🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Oi, pessoal

Gui Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Julho de 2022
Postagens
141
Bravecoins
283
Motor de jogo
RPG Maker MV
Olá, pessoal.
Meu nome é Guilherme (mas pode me chamar de Lummie), sou um dev iniciante (bem iniciante mesmo, comecei semana passada o meu primeiro projeto)
Sempre gostei de jogos de RPG Maker (principalmente os jogos de RPG de fantasia medieval) e decidi começar nesse meio também
É um prazer conhecer todos e espero que consigamos ter uma boa relação aqui no fórum

Bem vindo ao Condado @Lummie, legal saber que curte o gênero RPG clássico e o próprio RPG Maker também (não que esse último seja requisito por aqui, qualquer engine está valendo kkkk).
A gente tem uma revista local (gratuita, não se preocupe kkkk) que aborda várias questões relacionadas ao desenvolvimento de jogos, pode ser do seu agrado. Antes, ela se chamava Make The RPG e agora é Make The Game, se tiver interesse, dá uma olhada lá que tem muito conteúdo bacana e pode lhe ajudar nesse seu início de jornada.
Outro local interessante e que vale a pena você dar uma visitada, é a galeria de projetos e jogos completos, tem muito trabalho bom ali e pode servir referência para os seus futuros projetos.
Em caso de dúvidas, tentaremos ajudar!

Olá! Meio atrasado aqui, mas seja muito bem-vindo ao Condado! :winking:

OBS: Estou no aguardo da demo do Terralux. :sugoi:
Ahh legal. Eu estou mudando um pouco os mapas do jogo (tentando fazer uns parallax pra ficar mais bonito) e assim que tiver tudo terminado eu libero uma demo inicial (a demo não tem nada demais, só as primeiras cutscenes e uma bossfight)

Ainda sou o mais recém chegado aqui no forúm. Mesmo assim. Seja bem vindo, Lummie!

Se precisar de algo pode contar comigo se estiver no meu alcance. :midoria:

Voltar
Topo Inferior