🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Oi, prazer, eu sou Waddles ou Max ou........

Waddles Pines

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Fevereiro de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá sou Waddles na vdd tive varios nomes durante minha carrera "Gamer" ou qualquer título ou rótulos que loucos por jogos deveriam ter, sou um cara muito criativo, criativo até demais.
Eu tbm adoro porcos, não para comer, mas acho alguns Kawaii, e se vc me perguntar o porque disso, é uma antiga história. Recentemente entrei em contato com os RPG maker e já estou com 5 projetos em mente.
Não comecei nenhum ainda por não ter experiencia e sou uma pessoa que aprende mais na pratica, mas mesmo assim ainda tenho muita dificuldade.
Estou tentando realizar um dos meus projetos sozinho, mas cheguei a conclusão que preciso de ajuda, e como a maioria dos meus amigos é mais preguiçoso que uma preguiça kkkk, estou recrutando pessoas, e quem estiver interessado é só dar um toque.
E se alguém quiser ajuda, pode contar comigo, pelo menos se eu puder fazer alguma coisa. E como sou um noob no RPG maker espero que tenham paciência comigo e obg por me receberem.

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

A propósito, eu me identifiquei bastante com o seu texto, uma vez que eu costumo aprender as coisas mais na prática também.

Já que você é novato na engine, de início, eu recomendo que você foque em um único projeto e também não tenha grandes ambições no começo, no sentido de já querer fazer o jogo de RPG da sua vida. Acredito que estes são erros muito comuns entre os makers iniciantes.

Abraço!​

Olá Waddles, seja bem-vindo!
Aproveite o fórum e bom aprendizado!

Sorte em seus projetos e não esqueça de ler as regras...
Até mais :Okay_fix:

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum e espero que tenha uma ótima estada por aqui.

Espero saber mais sobre seu projeto e, aproveito para te desejar muita sorte e sucesso no desenvolvimento dele.

Até mais!

Voltar
Topo Inferior