🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

OI, sou iiodapz eu sou novo no forum.

iiodapz

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
31 de Março de 2020
Postagens
4
Bravecoins
2
Ola, eu tenho 22 anos e sou game dev iniciante, uso a Unity engine pra fazer meus jogos. Como eu falei eu sou novo aqui e não conheço muita coisa aqui, pq nunca tinha participado de um fórum antes kk ^^' , eu tava vasculhado e vir muito coisa legal aqui que não se encontra em outros lugares.  Obrigado por vocês existirem! kkk.

Olá iiodapz, seja bem-vindo!
Fico feliz que tenha gostado do Condado, estaremos sempre por aqui e qualquer coisa pode chamar no Discord!

Unity é uma boa engine, em que área você atua? Programação? Design? Roteiro? Ou todas? auhsauhhs
Até mais _b

Seja bem vindo [member=3047]iiodapz[/member] e não precisa ter receio em perguntar algo se estiver perdido, iremos ajudá-lo na medida do possível.
Não deixe de postar seus trabalhos quando tiver um tempinho!

Fala meu grande [member=3047]iiodapz[/member] ! Seja muito bem vindo ao Condado!

A gente é que agradece por você ter se juntado a nós! Pode ficar à vontade pra fuçar pelo fórum, bater um papo com a gente, e tirar qualquer dúvida que você tenha  _b

Obrigado pela recepção!!  *:)

Eu vir um negocio de revistas e achei sensacional o conteúdo delas, vocês estão de parabéns!.  T_T 

Voltar
Topo Inferior