Meu Nome é Emanuel, sou estudante de Design Gráfico, e tenho uma cede insaciável por criar coisas, mangá, jogos, literatura, um canal no youtube...
Milhões de projetos engavetados, sou muito solitário, n tenho amizades nem em minha faculdade, acho q por não existe muitas pessoas com os mesmos interesses que os meus na cidade onde moro "no nível que eu levo esses interesses a serio". Além disso eu gasto 90% do meu templo livre com meus projetos, então pra ter uma amizade duradoura eu teria de encontrar outro Arteiro como eu pra compartilharmos criações e até colaborarmos.
Investi meus pontos de XP nas seguintes areas:
-Sou Desenhista tradicional, +10 anos de EXP.
-Minha carreira no digital durou apenas 3 meses pois a mesa digital q comprei estragou...
-Me considero Intermediário\Avançado nas Pixelarts, 1 ano e meio de EXP.
-Tento fazer musicas sem conhecimento nenhum dos programas ou de teoria musical
-Toco porcamente vários instrumentos ( Guitarra, Violão, Ukulele, Gaita).
-Estudo narrativa e game design por conta.
-Ensino Pixelart no meu canal.
Tem muito mais mas acho q não posso estender muito aqui. Então valeu e que nos encontremos pelo condado.
Redes:
Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCAYP6aJnfSmA1OdVa5I3qgg ou Emanu Art
Instagram-@emanuat0
Milhões de projetos engavetados, sou muito solitário, n tenho amizades nem em minha faculdade, acho q por não existe muitas pessoas com os mesmos interesses que os meus na cidade onde moro "no nível que eu levo esses interesses a serio". Além disso eu gasto 90% do meu templo livre com meus projetos, então pra ter uma amizade duradoura eu teria de encontrar outro Arteiro como eu pra compartilharmos criações e até colaborarmos.
Investi meus pontos de XP nas seguintes areas:
-Sou Desenhista tradicional, +10 anos de EXP.
-Minha carreira no digital durou apenas 3 meses pois a mesa digital q comprei estragou...
-Me considero Intermediário\Avançado nas Pixelarts, 1 ano e meio de EXP.
-Tento fazer musicas sem conhecimento nenhum dos programas ou de teoria musical
-Toco porcamente vários instrumentos ( Guitarra, Violão, Ukulele, Gaita).
-Estudo narrativa e game design por conta.
-Ensino Pixelart no meu canal.
Tem muito mais mas acho q não posso estender muito aqui. Então valeu e que nos encontremos pelo condado.
Redes:
Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCAYP6aJnfSmA1OdVa5I3qgg ou Emanu Art
Instagram-@emanuat0