🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Oi, sou Pixel artist!

EmanuArt

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Abril de 2022
Postagens
19
Bravecoins
41
Meu Nome é Emanuel, sou estudante de Design Gráfico, e tenho uma cede insaciável por criar coisas, mangá, jogos, literatura, um canal no youtube...
Milhões de projetos engavetados, sou muito solitário, n tenho amizades nem em minha faculdade, acho q por não existe muitas pessoas com os mesmos interesses que os meus na cidade onde moro "no nível que eu levo esses interesses a serio". Além disso eu gasto 90% do meu templo livre com meus projetos, então pra ter uma amizade duradoura eu teria de encontrar outro Arteiro como eu pra compartilharmos criações e até colaborarmos.

Investi meus pontos de XP nas seguintes areas:

-Sou Desenhista tradicional, +10 anos de EXP.
-Minha carreira no digital durou apenas 3 meses pois a mesa digital q comprei estragou...
-Me considero Intermediário\Avançado nas Pixelarts, 1 ano e meio de EXP.

-Tento fazer musicas sem conhecimento nenhum dos programas ou de teoria musical :P
-Toco porcamente vários instrumentos ( Guitarra, Violão, Ukulele, Gaita).

-Estudo narrativa e game design por conta.
-Ensino Pixelart no meu canal.

Tem muito mais mas acho q não posso estender muito aqui. Então valeu e que nos encontremos pelo condado.

Redes:
Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCAYP6aJnfSmA1OdVa5I3qgg ou Emanu Art
Instagram-@emanuat0

Saudações Azulinas Emanu, como vai?

Sabia que seu nome não era estranho para mim, vendo teu canal no youtube me lembrei quando passava por lá pra ver alguns chars, tu manda bem, ouvi dizer de um projeto bem profano rondando as coisas por ai talvez um dia possamos fazer algo juntos Hahahaha.

De qualquer forma seja bem vindo, ter mais um artista aqui agregará muito pra gente, espero que se divirta.

Oi, @EmanuArt, dei uma conferida no teu canal e gostei muito do conteúdo. Vi que você tá se aventurando em compor suas próprias músicas, o que é muito legal! Eu recomendo o Bosca Ceoil, é o programa que eu uso, comecei sem experiência nenhuma e já peguei colegas meus que testaram meu jogo cantarolando baixinho algumas melodias que criei kkkkkk

Vou deixar o link aqui pra você, ele é completamente gratuito e bastante popular entre GameDevs, principalmente os que participam de GameJams: Home

Depois assiste uns tutoriais no youtube e você já vai pegar a manha ;)
Abraço, e bem vindo ao fórum!

Voltar
Topo Inferior