🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Oi!?

Voxi

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Março de 2017
Postagens
5
Bravecoins
0
Olá! Há uma semana venho monitorando esse Site/Forum. Percebi muitas coisas, o jeito como são unidos e sempre prontos a ajudar quando podem, sou novo nesse mundo da Programação, porém tenho alguns projetos que serão finalizados em breve, venho aqui buscar conhecimento e também fazer novos amigos, é muito importante pra mim crescer ao lado de pessoas boas, Tenho 19 Anos me chamo Kaíque e Sou de SP Capital, sou escritor (Ao menos tento.) E pra mim será um prazer fazer parte dessa comunidade.
Obrigado a Todos!  :Beijinho2:

Olá amigo, seja bem-vindo!
Boa sorte em seus projetos !  :meow:
e não esqueça de ler as regras...(sempre falam isso kk)

kamicat comentou:
Olá amigo, seja bem-vindo!
Boa sorte em seus projetos !  :meow:
e não esqueça de ler as regras...(sempre falam isso kk)

KKK Obrigado! e pode deixar :3

Hallow!

Seja bem-vindo cara! Espero ler suas histórias. Eu também tento dar uma de escritor de vez em quando, mas sou bom mesmo em mídia. Precisando é só entrar em contato.

Ah... E a comunidade é mesmo excelente. Percebi isso desde o primeiro dia. Tenho certeza que você vai gostar. Aparece no chat tbm pra gente conversar. =)

:Okay_fix:

InterPlay comentou:
Hallow!

Seja bem-vindo cara! Espero ler suas histórias. Eu também tento dar uma de escritor de vez em quando, mas sou bom mesmo em mídia. Precisando é só entrar em contato.

Ah... E a comunidade é mesmo excelente. Percebi isso desde o primeiro dia. Tenho certeza que você vai gostar. Aparece no chat tbm pra gente conversar. =)

:Okay_fix:

Ah, mas pode deixar, logo apareço lá!

Resque comentou:
Seja bem-vindo!

Muito Obrigado!

Jully Anne comentou:
Que bom que procura um lugar acolhedor para compartilhar suas ideias, saiba que está no lugar certo eu acho X3.
Espero que poste seus projetos em breve e, caso lhe interesse, pode adicioná-los na seção de downloads para deixarmos hospedados em nosso servidor. É sempre bom ter mais opções de download caso os 4Shareds da vida dêem algum problema não é mesmo?
Seja muito bem vindo!

Será um prazer contribuir, Obrigado!

Oooooooooooo
Seja bem-vindo! Eu gosto de escrever também, e partilhar dessa paixão com outras pessoas é uma das melhores sensações que podem existir. Nos vemos por aí camaraão!

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Olá! E seja bem-vindo! Seja lá qual situação estiver, sempre estará entre amigos! Sempre prontos para ajudar em seus projetos!
Lhe desejo uma ótima estadia aqui!

Olá Voxi, seja bem-vindo!
Que bom que a princípio gostou do Condado, espero que faça grandes amizades por aqui!

Sorte em seus projetos e qualquer dúvida só falar!
Até mais :Okay_fix:

Ah, Obrigado pessoal, vocês são bem calorosos 0/ !! Mais uma vez agradeço e pode deixar que logo vou contribuir com meus projetos!!  :Beijinho2:

Gostei do Nick, seja bem vindo, deu pra ver que já aprendeu a brincar com BraveCoins!
Abçs!!

Saudações!

Bem vindo ao fórum!

Espero que aproveite muito a sua estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior