🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Oi! :)

paula

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Maio de 2020
Postagens
9
Bravecoins
0
Olá todos e todas!

Acabei de ler a mensagem de boas vindas e estou aqui superando minha timidez rs e me apresentando =)
Me chamo Paula, trabalho com teatro e há pouco tempo estou encantada e estudando programação através do processing e do p5.js. Fiz dois jogos super simples para no RPG maker para amigos e agora estou criando junto a minha companhia um jogo que se misture com performance/teatro nesses tempos de quarentena. Quebrando a cabeça na internet atrás de tutoriais e respostas pra mil questões encontrei vocês :) Que alegria um fórum em português! Viva Condado Braveheart =)

Abraços e desde já muito obrigada!

Bem-vinda, Paula! Tudo bem?
Que bacana você curtir teatro! A anos atrás, foi a foram de arte que eu mais gostava. Eu até pensei que seguiria em frente com isso! Hahaha
Aqui você vai encontrar desde suporte dos nossos queridos makers como também um espaço para expor os seus códigos e projetos pra gente ver.

Sinta-se em casa e não deixe de nos chamar para o que precisar!

Ah, nós também temos um servidor no Discord. Fica a vontade pra entrar quando quiser! https://discord.gg/WSPjKnn

Hey [member=3122]paula[/member] ! Seja muito bem vinda ao Condado!

Muito bacana esse seu background com teatro, acho que trazer essa experiência para a criação de jogos pode dar resultados bem interessantes! Fique à vontade para explorar os quatro cantos do Condado, conversar com a gente pelo chat, ou entrar no nosso Discord.

Se precisar de qualquer coisa estamos à postos  _b

Saudações Azulinas, e Bem Vinda!

Caraca, uma atriz! que legal, a comunidade pode ganhar muito com sua experiência da arte teatral, sobre seu projeto, já tem alguma prévia dele postada no fórum? seria legal ver sobre!

Boa sorte, qualquer dúvida, estamos por ai

Uaaau, que legal Paula! Eu fiz uns aninhos de teatro também e gosto muito <3 se pudesse faria até hoje!
Como já disseram aqui, ajuda muito para desenvolver games e roteiros c: muito legal ter você por aqui.
Seja bem vinda!

Obrigada pela acolhida, pessoal!  :)

SimonMuran comentou:
sobre seu projeto, já tem alguma prévia dele postada no fórum? seria legal ver sobre!

Simon, ainda não! Se tudo der certo terminaremos um teaser dele semana que vem, aí coloco aqui!

Ainda tô aprendendo a mexer no fórum :) e estou super a disposição no que puder contribuir, fiquem a vontade pra me escrever :)

Voltar
Topo Inferior