O sorriso alheio é uma droga e estou viciado nela.
Saudações meus camaradas, meu nome é Gustavo e sou um veterano desconhecido do rpg maker, acho que brinco com isso desde meus 10 anos quando tinha no máximo rpg maker 2k3 eu acho (com 25 atualmente), não lembro, mas nunca fui muito de falar em fóruns e coisa do tipo. Nunca consegui produzir um jogo, minhas histórias sempre morrem, entretando, atualmente estou tentando criar um jogo chamado "Aventureiros da velha guarda" para tentar quebrar essa minha maldição de vez hehe, brincadeira, eu estou apenas me divertindo, adoro o rpg maker mas não estou dedicando 100% do meu tempo para isso.
Eu adoro mexer com eventos, já fiz diversas coisas bacanas, foi isso que me incentivou a ser programador, porém, não me aprofundei no ruby. Também gosto de mapear e sempre estou aprendendo a como melhorar (não gosto de fazer parallax mapping pois sou muito preguiçoso hehe).
Meu genero preferido no rpg maker é comédia, sempre fui fã dos jogos da lenda JPA, ele foi de grande inspiração pra diversas tentativas de jogos meus. Amo gatos kk, espero que me aceitem de coração, seus lindos ❤.
Eu adoro mexer com eventos, já fiz diversas coisas bacanas, foi isso que me incentivou a ser programador, porém, não me aprofundei no ruby. Também gosto de mapear e sempre estou aprendendo a como melhorar (não gosto de fazer parallax mapping pois sou muito preguiçoso hehe).
Meu genero preferido no rpg maker é comédia, sempre fui fã dos jogos da lenda JPA, ele foi de grande inspiração pra diversas tentativas de jogos meus. Amo gatos kk, espero que me aceitem de coração, seus lindos ❤.
Última edição: