🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Oiee pessoas que não dormem (:

gvgl94

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Abril de 2018
Postagens
16
Bravecoins
0
Oi Gente!
To passeando pra la e pra ca no fórum e como estou sem sono (São 2:34 da AM) resolvi me apresentar.

Podem me chamar de Gabo,
Tenho 24 anos, e estudante de ciência da computação com foco em programação de Sistemas Web (mas ainda estou no começo da Facu).

Atualmente estou fazendo um jogo para Android.
Precisava fazer alguns ajustes para deixar o jogo jogável pelo Touch, agora que consegui, vou começar a bolar melhor o Enredo.

Heeey, jovem, seja super bem-vindo! :3

Muito legal saber que está estudando e já se colocando a produzir algo, esse é o foco. Depois mostra para a gente e no que precisar iremos ajudar (o fofo do Herms mesmo já te deu uma mãozinha enorme xP). Espero que dê tudo certo, principalmente com o curso de computação, não desista, jovem! Força! \o>
Espero que goste bastante daqui e consiga aproveitar do máximo que temos \o

Qualquer coisa pode entrar em contato que ajudaremos como der :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Kieks os famosos ladrões! Cuidado pois a noite está fria e chuvosa, escuta os passos? Entre fique a vontade, escolha um lugar para dormir, de manhã vá para a capital(Condor) e procure por mim no mercado de peixes as 3:50 PM

Bem-vindo, meu caro! Quando tiver algo para apresentar de seu projeto, mostre-o para nós, é sempre bom ver novos projetos. :)

Seja bem vindo manolo ! Temos tutoriais analises de jogos e ainda recursos que podem ser uteis em seu projeto o que precisar de um helpo só chamar o exercito de condadores rsrsrsrs

Seja muito bem vindo mano Gabo, não fique com vergonha de postar por ai, aqui ninguém tem julgara por ter gostos estranhos e fetiches bizarros, a comunidade está sempre carente de gente maluca.

Quando quiser poste seu jogo ou projeto no fórum pra gente dar nossos pitacos.

Abraço. o/

Voltar
Topo Inferior