🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Oii pessoal ;D

FadaMorta Feminino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Janeiro de 2017
Postagens
16
Bravecoins
0
Olá, eu sou a Joli, e tô aqui pra curtir o que a comunidade tem a oferecer, sou da mundo rpgmaker e lá tava aprendendo umas coisas e até mostrando meu projeto, que é um jogo sobre starwars. Só que lá deu um problema e fiquei carente de participar de um fórum de rpg maker pra ter aquele apoio, daí cá estou  :awesome:

Quero dizer que fiquei feliz em saber que um espaço como esse existe então vou ficar aproveitando o que este lugar tem a oferecer, e eras isso, bjus <3

Olá Joli  :Kawai_Desu:, estou feliz em ver uma fan de Star Wars, recomendo jogar meu game que tem o roteiro 100% inspirado em Star Wars. Espero bastante ver seu projeto de Star Wars  :Kawai_Desu:

Por ser nova aqui, pode me mostrar onde tá o seu jogo? porque quero dar uma olhada sim ^^

No mais, obrigada pelas boas vindas  :meow:

joli fowl comentou:
Por ser nova aqui, pode me mostrar onde tá o seu jogo? porque quero dar uma olhada sim ^^

No mais, obrigada pelas boas vindas  :meow:

Esse primeiro das minhas fotos de assinatura(com um gato preto e um besouro mecânico de fundo.)

Olá joli, seja bem-vinda!
Lembro de você, é uma pena o que aconteceu com a MRM... mas vamos voltar!

Enfim, espero que curta o Condado!
Até mais :Okay_fix:

Saudações!

Seja bem vinda ao fórum!

Tenho certeza de que gostará muito daqui também...

E, espero saber mais sobre o seu projeto em um tópico aqui do fórum em breve!

Boa sorte e muito sucesso no desenvolvimento dele!

Até mais!

Olá! Seja bem-vinda ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e exponha os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Seja muito bem-vinda!
Sou muito fã do universo star wars. Portanto, estou ansioso para ver um projeto relacionado ao mesmo...
Abs,. 

Oi [member=164]Ronaldo Bento[/member]

Acabei de postar o meu projeto aqui no fórum, se quiser dar uma olhada, eis ele aqui: 

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1766.msg12744#new

Espero que goste e obrigada pela recepção <3

Voltar
Topo Inferior