🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Oii, sou nova aqui...

missyaoi

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Agosto de 2016
Postagens
3
Bravecoins
0
Meu nome é Thaís, mas podem me chamar de Tai, ou de MissYaoi, como está no meu nick.
Por que Tai? Não é nem parecido com meu nome, você deve estar se perguntando. Bom, Tai só tem uma sonoridade legal, é por isso, e o H fica feio. Já MissYaoi tem uma origem um tanto inusitada. Bem, eu tenho uma amiga que eu sempre converso, só que eu só falo de yaoi com ela. Vai por mim, vocês não querem saber até que nível isso chega... E teve um dia que ela disse que se tivesse um concurso onde pudessem escolher a pessoa que mais é fanática por yaoi, eu acabaria ganhando. Daí ela começou a me chamar de Miss... Eu só acrescentei o Yaoi, porque essa era a ideia, afinal, eu acho...  :Vergonha:

Eu conheci esse forum por causa do meu irmão, ele está sempre entrando, aí eu fico olhando.
Como eu gosto bastante de jogos de RPG, principalmente os feitos em RPG Maker, por causa do pessoal da Zero Corpse, eu acabei resolvendo me cadastrar.
Ultimamente, eu tenho tido algumas ideias e gostaria de tentar dar vida a elas através da criação de jogos.

Acho que é isso.

Bem-vinda, Miss Yaoi. Belo nick.  :ksksks:

É sempre bom ter pessoal que gosta de jogar jogosde RPG Maker também! O que adianta fazer jogos se não for pelas pessoas que gostam de joga-los?

Boa sorte em colocar suas ideias em prática, qualquer dúvida é só perguntar.

Bem-Vinda !!! Aposto que vai gostar do Forum como eu gostei kkk :3
e sobre os animes eu indico Mirai Nikki.. vai se tornar o seu preferido kk tenho certeza !!

Vega97 comentou:
e sobre os animes eu indico Mirai Nikki.. vai se tornar o seu preferido kk tenho certeza !!

Provavelmente.
Eu já vi Mirai Nikki, e eu adorei, mas não chega a ser meu preferido. Big Order foi melhor.
Meu anime preferido é UtaPri, por diversos motivos.

Ellye comentou:
Bem-vinda, Miss Yaoi. Belo nick.  :ksksks:

É sempre bom ter pessoal que gosta de jogar jogosde RPG Maker também! O que adianta fazer jogos se não for pelas pessoas que gostam de joga-los?

Boa sorte em colocar suas ideias em prática, qualquer dúvida é só perguntar.

Obrigada.
Eu simplesmente adoro, mas não são todos que eu sou fã, apesar de sempre tentar jogar todos.

Pode deixar o/

missyaoi comentou:
Vega97 comentou:

Provavelmente.
Eu já vi Mirai Nikki, e eu adorei, mas não chega a ser meu preferido. Big Order foi melhor.
Meu anime preferido é UtaPri, por diversos motivos.

kkk tudo certo :3 darei uma olhada

Seja bem vinda missyaoi,
qualquer duvida quanto a criação de jogos com rpgmaker ou outra engine, pode contar com a nossa ajuda ^^

Seja bem vinda... missyaoi? Haha Como ellye disse, belo nick XD
Qualquer coisa só chamar o doge aqui.
Não deixe de passar no chat para conhecer melhor o pessoal \o

Seja bem vinda querida ^^
Com certeza vai gostar do nosso ambiente, digamos que bem familiar hahah
Precisar de algo só chamar :)

Seja bem-vinda, Tai!
Tenho problemas em usar nick's, mesmo o seu sendo daora!  :XP:

Espero que curta o tempo que passar por aqui, não hesite em pedir ajuda em...
Mãos a obras  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior