🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Olá! (2 anos atrasado)

Mistyrol

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Agosto de 2015
Postagens
30
Bravecoins
0
Fala aí, galera!  :awesome:
Pois é, eu sou cadastrado no fórum tem um tempão já, mas eu nunca tive a oportunidade de me apresentar para vocês e também nunca fui de passear por essas bandas do condado.

Para quem não me conhece, me chamo Rafael (vulgo tio Misty, para os íntimos hahaha), e sou um dos administradores da vizinha Centro RPG Maker. Eu estou nessa vida maker desde 2009 e continuo firme e forte na batalha para finalizar o meu projeto.

Estou criando esse tópico pois eu pretendo ser um pouco mais presente aqui nessa comunidade parceira, e espero que possa aprender e ensinar com vocês daqui.

Um grande abraço, nos vemos por aí.  :^^':

Opa, seja bem vindo ... ou melhor, não sei como definir nesse caso! XD Mas de todo jeito espero que sua decisão de dedicar mais o seu tempo ao Condado seja algo que lhe dê bons frutos, sinta-se em casa amigo!^^

Marinhomaker comentou:
Opa, seja bem vindo ... ou melhor, não sei como definir nesse caso! XD Mas de todo jeito espero que sua decisão de dedicar mais o seu tempo ao Condado seja algo que lhe dê bons frutos, sinta-se em casa amigo!^^

Muito obrigado pela recepção calorosa, meu caro!
Eu também espero que venham muitas coisas boas daqui.

Abraços!  :awesome:

Esses meus fãs vivem me seguindo. Tsc Tsc
Tendo seus sistemas por aqui já é 200% a mais de conhecimento pro pessoal.
Qualquer coisa já sabe, só chamar o Felipe. OPASKDPOASKD brinks

Bem vindo Mistyrol!

Espero que fique muito tempo por essas bandas e que tenha uma boa sorte com o seu projeto ;D

RyanKamos comentou:
Esses meus fãs vivem me seguindo. Tsc Tsc
Tendo seus sistemas por aqui já é 200% a mais de conhecimento pro pessoal.
Qualquer coisa já sabe, só chamar o Felipe. OPASKDPOASKD brinks

Todo esse lance de querer participar mais é balela. A verdade é que eu tô aqui para te stalkear mesmo, senpai.  :Beijinho2:
Hahahahaha tá.
Mas poxa, valeu pela recepção. Meus sistemas estão aqui faz um tempo já.  :^^':
Abraços e um beijo especial, seu lindo.  :Hm:

Resque comentou:
Bem vindo Mistyrol!

Espero que fique muito tempo por essas bandas e que tenha uma boa sorte com o seu projeto ;D

Opa, obrigado, Resque!
Eu também espero ter bastante sorte. Para todos nós, aliás!  :awesome:

Saudações!

Sempre é muito bom ter o pessoal se apresentando, mesmo que já estejam por aqui por um certo tempo.

Espero que continue apreciando o fórum e te desejo muita sorte e sucesso em seu projeto!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior