🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Olá :3

bliszzzzz

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Novembro de 2017
Postagens
7
Bravecoins
0
Olá, acabei por conhecer a Condado ontem e gostei do ambiente do fórum resolvi dar um "oi" pro mundo xD

Tenho 21 anos e já frequentava fóruns antes, naquela época usava um nick diferente e por casualidade do destino errei a digitação do meu nick no registro ontem kk era pra ser Ayiori
Faz dois anos que não tenho contato com o maker e antes eu fazia alguns mapas mas acabei por me afastar por ter investido na arte, por eventuais inspirações ela me trouxe de volta pro maker :D

Espero poder ajuda no que for necessário, e caso alguém precise de dicas ou algo parecido relacionado a desenho digital ficarei feliz em ajudar!

Vou acabar por fazer um tópico depois oferecendo dos meus serviços xD

Nick salvo pelo Ryan, amém gratidão eterna ;^;​

Seja bem vinda! \o/ Espero que tenha uma boa estadia aqui, em geral o condado é um lugar muito receptível, digo isso por experiência própria!

É muito bom ter mais gente que trabalhe com arte aqui, espero poder ver de seus trabalhos hehe, bem vinda ao Condado Braveheart!

Seja bem vinda, o forum tem uma parte de arte também, sinta-se livre para compartilhar seus desenhos conosco o/

Marinhomaker comentou:
Seja bem vinda! \o/ Espero que tenha uma boa estadia aqui, em geral o condado é um lugar muito receptível, digo isso por experiência própria!

É muito bom ter mais gente que trabalhe com arte aqui, espero poder ver de seus trabalhos hehe, bem vinda ao Condado Braveheart!

Obrigadaa, eu espero poder ficar ativa aqui tbm pra conhecer bem todo mundo :D

~ Logo eu posto algumas coisinhas qq ~

Eranot comentou:
Seja bem vinda, o forum tem uma parte de arte também, sinta-se livre para compartilhar seus desenhos conosco o/

Muito obrigada, eu to ainda fuçando o forum conhecendo cada área, mas logo eu posto /o/

Olha só, a Ayiori por aqui. o/ Mais conhecida como yaoi por outras bandas
Ó, mostra ai pra todo mundo as linduras que tu faz com essas mãos, me refiro aos desenhos, claro. ( ?° ?? ?°)
Até logo. chuack*

Ei moça! Apesar de ser novato também, permita-me lhe dar as boas-vindas.
Ao que percebi na minha breve estadia, a galera daqui é bem solícita e receptiva. Espero que curta o fórum e poste logo seus desenhos para vermos.  haha

Abraço!

Jorge_Maker comentou:
Olha só, a Ayiori por aqui. o/ Mais conhecida como yaoi por outras bandas
Ó, mostra ai pra todo mundo as linduras que tu faz com essas mãos, me refiro aos desenhos, claro. ( ?° ?? ?°)
Até logo. chuack*

Hhduishshdyusggyushs alguém me falou daqui então eu vim para cá mostrar o que faço com a caneta ehudsyegduys

Bem vinda pessoa!
Espero que goste do condado e que compartilhe conosco seus desenhos!
Bom, só tenho isso a falar, flws! >3<

Seja bem-vinda o/
Caso precise de ajuda ou tenha alguma dúvida pode me mandar uma MP ou me chamar no Discord o/
Pessoal do fórum é bem humilde então apareça lá pelo chat, sempre tem alguém pra socializar...

Enfim, espero que curta a estadia.

PS: Se um tal de [member=45]King Gerar[/member]  mexer contigo, me dá um toque que eu resolvo.

Olá Ayiori, seja bem-vinda!
Espero que goste daqui e se precisar de alguma ajuda estaremos a disposição!

Sorte em seus projetos!
Até mais :Okay_fix:

Seja bem vinda :D Espero que goste daqui, o pessoal é meio doido mas logo você se acostuma ^^
Espero ver trabalhos seus em breve o 3 o

Obrigada pessoal, vocês são todos muito receptivos <3 Tenho certeza que vou gostar daqui!

Kawthar comentou:
Seja bem-vinda o/
Caso precise de ajuda ou tenha alguma dúvida pode me mandar uma MP ou me chamar no Discord o/
Pessoal do fórum é bem humilde então apareça lá pelo chat, sempre tem alguém pra socializar...

Enfim, espero que curta a estadia.

PS: Se um tal de [member=45]King Gerar[/member]  mexer contigo, me dá um toque que eu resolvo.

Hheuidhesuihduh está beem, conheço ele de vista das antigas mas buscarei seu socorro haha

Voltar
Topo Inferior