🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Olá a todos, como estão?

Easter Man

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Dezembro de 2019
Postagens
13
Bravecoins
0
Bom, para começar, eu gostaria de me apresentar. Eu sou Leandro, mas podem me chamar de Easter Man. Eu costumava participar da cena RPG Maker a anos atrás... mas devido a vários contratempos dessa vida que amo(e amo mesmo!), acabei sem tempo pra produzir meus projetos de RPG que eu tanto gostava de fazer.

Eu costumava ter uma conta aqui no Condado, assim como em vários outros sites do ramo. E até publiquei(se não me engano) dois joguinho na época... seus nomes eram Sagita's Paradoxo 1 e 2 ou coisa assim... por volta de 2011 e 2012(o ano do fim do mundo ...).

Eu me lembro que um dos moderadores, ou usuário(eu estou caduco e não lembro) estava fazendo um maravilhoso fangame de RPG Maker XP baseado no MMORPG Ragnarok Online... e eu tinha ficado tão impressionado com a qualidade do mesmo, que acabei engajado em continuar meus projetos não finalizados por mais alguns anos, mesmo absolutamente sem tempo. Infelizmente, no passar dos anos, meu velho PC resolveu morrer e levar com ele quase tudo o que eu tinha feito... e eu, na minha grande inteligencia, só tinha feito alguns backups mínimos em pendrives, que não me serviram de nada. Isso me fez dar ragequit, arrancar meus cabelos, vender minha avó e me mudar pra Coreia do Norte... e como lá não tem internet, eu não pude postar mais nada. Fim.

Brincadeira. Eu não arranquei meus cabelos.

Brincadeira '2'. Eu apenas desanimei e fiquei longe mesmo.

Hoje eu não sei se tenho a mesma disposição de criar mais jogos como antes, mas venho trabalhando em um sucessor espiritual do meu jogo antigo. Se tudo der certo, um dia eu termino e postarei aqui. Mas se não... eu decidi que não doeria ao menos participar como visitante, e observar a cena de um dos meus passatempos preferidos da adolescência.

Com carinho, seu novo-velho usuário, Easter Man.

E AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CARA! Tudo bem? Eu já ia perguntar quandas bitcoins renderam sua avózinha, mas era só brincadeira! HAHAHAHA

Seja muito (re)bem-vindo! Nós estamos sentindo falta de pessoas apaixonadas pelo RPG Maker das antigas pra somar conosco. Não necessariamente que tenham amor só pelo RPG Maker, já que estamos abraçando qualquer tipo de engine agora, mas sabemos o quanto esses devs das antigas são da casa. Faça morada aqui conosco! Tenho certeza que você vai se sentir em casa tanto quanto eu me senti quando cheguei.

E esse projetinho aí, quando é que vai nos dar um gostinho dele?

Seja muito bem vindo, grande [member=2917]Easter Man[/member] !

Sempre é bom ver o pessoal das antigas voltando pros fóruns! Não deixe de postar o seu projeto na nossa Oficina, por mais que ele ainda não esteja completo, pra gente ir acompanhando o desenvolvimento e dando feedback.

Do mais, sempre que precisar estamos à disposição! Aparece ali no chat pra bater uns papos com a galera depois  _b

[member=2745]Eliyud[/member]
Vlz pelas palavras man! Eu já me sinto muito bem vindo. Pra falar a verdade, eu nunca consegui me afastar dessa paixão por completo. De vez em quando, eu sempre me pego pensando coisas do tipo, 'caraca, isso daria um bom jogo' ou 'essa é uma boa ideia para um jogo'. xD hehehehe.

[member=225]Lord Wallace[/member]
Yo, man! Vlws pelas boas vindas :)! É bom estar de volta. Dessa vez, se as forças do universo não me impedirem, eu não me afastarei por tanto tempo.

Quando ao projeto, eu estarei dando uma polida nele e muito em breve, estarei apresentando. Ele é coisa simples, um game de RPG Maker 2003. Mas está sendo feito com bastante esmero. Espero que não desaponte.

Abraços, e obrigado de novo!

Seja bem vindo [member=2917]Easter Man[/member], é bom ver antigos membros voltando aos poucos!
Sobre o que mencionou a respeito do game inspirado em Ragnarok Online, acredito que esteja se referindo ao Drake Legend 2, que estava sendo desenvolvido pelo fundador da Vila Makers/Condado, o [member=83]Hector MG. Barbossa[/member].
Se tiver algo para postar, fique a vontade!

[member=962]Jully Anne[/member]
Opa! Olá Jully! Obrigado pelas boas vindas!
E sim, sim... esse era o game! Eu não iria me lembrar, era nunca, hehe. Eu vou baixar para testar com certeza. Já fazia tempo que eu estava seco pra jogar esse grande game feito pelo Mr.Hector!

E obrigado pelo apoio, eu vou estar preparando uma demo jogável muito em breve!
Abraços!

Bem vindo maninho, sempre bom ter mais gente por aqui, mesmo que sendo apenas visitando e comentando nos tópicos (mas é melhor se tiver projeto em hehe).

[member=1324]Eranot[/member]
Yo, man! Obrigado pelas boas vindas :D. Sempre que eu puder vou estar assombrando os tópicos por aí mwahahahaha.

Estou passando um pente fino brutal aqui no meu projeto... o negócio contém várias pequenas coisinhas que eu tinha postergado para resolver outra hora :d. Oh, vida. Estou pagando pela minha preguiça.

Olhem Estehomem, minha gente! \o

Eu precisa vim aqui para mandar esse nick aleatório meu, perdon! Mas aproveitando, seja bem-vindo, jovem! Espero que aproveite bastante a estadia e possa nos rechear com seus projetos, conhecimento, papos e muita coisa boa que possa vim :3~
Qualquer coisa estamos a total disposição para ajudar no que for possível. Qualquer problema só contactar os Vermelhinhos passei a batata quente para vocês, adms. HUE

Boa estadia e hidromel na taverna :3

Beijo da Andarilha!  :beijo:

Estou mega atrasada na resposta, porém acabei de chegar também e achei legal que você entrou aqui no dia do meu aniversário! Que coincidência interessante c: espero ver vários dos seus projetos aqui!

Bem vindo! <3

Opa, galera! Obrigado atrasado pelas boas vindas! Rsrsrsrs. É essa vida cotidiana tentando acabar com a minha vida! Ehh... bom... não é bem isso, mas vocês entenderam!

[member=162]NineK[/member]
Obrigado pela gentileza! Sempre que eu puder vou estar por aí pra trocando uma ideia com o pessoal e ajudando se possível. Grande abraço!

[member=2871]Coralium[/member]
Yo! Valeu pelas boas vindas, Coralium! KKKk... Uma gentileza a mais nunca é tardia! :^-^: Obrigado de novo e parabéns atrasado pelo seu aniversário! Muitos anos de vida e bençãos pra você!

Voltar
Topo Inferior