🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Olá a Todos!

juniorcjbj

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Dezembro de 2016
Postagens
156
Bravecoins
251
E ai pessoal do Fórum, não sei se aqui é bem movimentado, na verdade não sou um cara muito ativo em forums, vou seguir um modelo de apresentação q achei interessante, fico no aguardo da receptividade de todos vocês!

Nome/NickName : Meu Nome é Carlos Basilio Jr,  este nickname genérico, é apenas meu nickname em qualquer lugar da internet kkk

Onde Conheceu o RPG Maker: bom, minha historia com o rpg maker ja é um pouco antiga, comecei a mexer no programa em meados de 2003(ou 2004), eu ainda não tinha internet na época, então comprava algumas revistas de games, e em algumas delas vieram o rpg maker, e jogos do mesmo, fiquei fascinado, e comecei a estudar o programa por conta (RpgMaker 2003), abria os jogos q possuía, para estudar como eram feitos cada evento, etc. Quando o Rpg Maker Xp começou a se popularizar, e tive conhecimento do mesmo, acabei não gostando da novidade e me afastei do mundo maker por anos, voltei a mexer no meio da vida do Vx ace.

Onde Conheceu a Comunidade: Por nome ja conheço a um bom tempo, mas como disse antes, não sou muito ligado a foruns, vim a tomar iniciativa de entrar hj, dia 26/12/2016, quando Marcos Freire, postou em um Grupo do facebook Rpg Maker Brasil, grupo o qual faço parte da administração a mais de um ano, fiquei curioso apos ver a Revista digital de vcs, e por conta disso, resolvi entrar e compartilhar minha ideias e projetos.

Hobbies: Bom, chega a ser engraçado, pois fora o Rpg Maker, meu outro Hobbie, tbm é meu trabalho, sou Guitarrista de uma banda de Pop rock (Perfeita Simetria - Tributo engenheiros do Hawaii), e tbm sou professor de violão e guitarra, dando aulas presenciais e também através de Skype, antes eu costumava desenhar, e deixando a modéstia um pouco de lado, sempre achei q desenhava bem, porem nunca mais voltei a me dedicar a isto, e apenas faço um rabisco aqui outro ali, hoje em dia não sou mais de sair para noitadas, sou casado, e pra falar a verdade, só saio de casa para fazer apresentações com minha banda, ou para sair com minha esposa.

Comentários adicionais: Bom, como ja dito antes, administro e faço parte do Rpg Maker Brasil, grupo o facebook voltado a jogos indie de Rpg maker e de outras engines tbm, porem Rpg Maker é o q predomina.
Tenho dois canais(até o momento pequenos) no youtube, um onde compartilho meus conhecimentos e curiosidades sobre Rpg maker e jogos em geral (canal sem novas atualizações a alguns meses, mas não diria abandonado, pois ainda posto pequenos vídeos), e outro canal, este mais ativo, com 2 vídeos por semana, onde compartilho um pouco do meu conhecimento de música, e apresento alguns vídeo de trabalhos, tbm possuo um projeto, q esta em desenvolvimento a pelo menos 2 anos, o nome do game é Renaissance - The Clain Solares Tales, feito no vx ace, na Teoria, é uma continuação de um game q desenvolvi ainda no Rm2k3, vc pode conferir atualizações o game na minha pagina do youtube, e tbm ver a pagina do game na Steam, detalhe, eu uso gráficos comprados da Pioneer Valley Games, no entanto, mapas são feitos por parallax, e como meu projeto é um ABS, eu criei diversos novos Sprites para os comandos como ataques em mais direções, com diferentes armas, uso de itens, etc.

Bom, espero que tenha uma boa estadia aqui, eu tbm sou novo por aqui, e nn marquei logo de cara as melhores presenças ... mas vai dar certo, quanto a vc tomara que desempenhe bem suas funções, tbm curto muito guitarra, quando conseguir novas cordas para a minha vou ver se tento ter umas aulas com vc!^^, bem, boa estadia!^u^

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

E desejo muita sorte e sucesso não apenas em seu projeto, mas em todos os seus objetivos, como o canal e a banda.

Até mais!

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

E desejo muita sorte e sucesso não apenas em seu projeto, mas em todos os seus objetivos, como o canal e a banda.

Até mais!
Opa, Muito Obrigado Charlie!

taisho comentou:
Bem vindo cara  :Okay_fix:
Muito obrigado taisho!

??? ? ??? comentou:
Olá, seja bem-vindo ao Condado! :XD:

Abraço!​
Opa, obrigado pela recepção Hit!

Marinhomaker comentou:
Bom, espero que tenha uma boa estadia aqui, eu tbm sou novo por aqui, e nn marquei logo de cara as melhores presenças ... mas vai dar certo, quanto a vc tomara que desempenhe bem suas funções, tbm curto muito guitarra, quando conseguir novas cordas para a minha vou ver se tento ter umas aulas com vc!^^, bem, boa estadia!^u^
Opa, será um enorme prazer poder lhe dar aulas se assim decidir, você pode conferir mais do meu trabalho no meu Sitewww.carlosbasilio.com e no meu canalwww.youtube.com/carlosbasiliojunior
Abraço!

Voltar
Topo Inferior