🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Olá a todos

Pet Masculino

Conde
Membro
Membro
Fala! meu consagrado.
Juntou-se
30 de Janeiro de 2016
Postagens
369
Bravecoins
86
Opa, meu nome é Agnos, sou um jovem com interesse de descobrir se é capaz (Ou não) de fazer algum jogo de RPG Maker. Por isso, estava dando uma olhada nos fóruns, e, a Condado me chamou mais atenção.

Atualmente tenho um projeto, mas acho que seria uma ideia melhor trabalhar em outros em equipe, pra conseguir um pouco de experiencia E upar

É um prazer conhece-los, Mal posso esperar para aprender com vocês, Apesar de não ter nenhuma especificação Maker.
Mas se tivesse de adivinhar, seria roteirista ou Beta Tester.

Bem-vindo! Tu parece ser gente boa, fica tranquilo que é fácil ganhar experiência e uppar nessa área.

Qualquer coisa, só falar.

Seja bem-vindo ao Condado!

E você acabou de ganhar XP, porque já começou certo aqui no fórum, ao se apresentar para a comunidade através deste tópico. :XP:

Até mais!

Seja bem vindo garoto!
Aqui você vai adquirir muito conhecimento com bastante esforço e dedicação e não se preocupe, estamos aqui pra te ajudar no que for preciso. Mas antes de tudo leia as Regras Gerais para um bom convívio, e se tiver maior interesse visite nossa área de suporte e a aprenda com os nossos tutorias e sistemas. Caso queira conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho temos uma coleção de revistas com ótimo conteúdo, entrevistas e tutoriais produzida pelo editora Bravehearth. Conheça a MAKE THE RPG e fique por dentro de tudo em nosso universo Maker.

Link da sessão de Revistas:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?action=downloads;cat=23

Regras Gerais:

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=32.0

Até!

Seja bem-vindo [member=506]Agnos[/member]!

Tem tendências a roteirista e Beta Tester? Toca aí!  :Okay_fix: Somos dois! Tem muito jogo bom para testar por aqui!

Abs.,

[member=394]Ellye[/member]

Obrigado, este fórum também parece estar cheio de gente bacana.
Espero poder me enturmar logo, e, novamente, agradeço pelas boas vindas calorosas.

[member=93]Moge Maker[/member]

Obrigado, parece que estou no rumo certo então, espero continuar evoluindo e me tornar tão habilidoso quanto o pessoal aqui.

[member=2]Star Gleen[/member]

Obrigado, e prazer em conhece-lo.

[member=279]Angelo Nobre[/member]

Valeu, esta é exatamente minha intenção.
E, não se preocupe, já dei uma olhada nas Regras Gerais antes mesmo de postar qualquer coisa, mas, é sempre bom revisar, né?
Quanto a revista MAKE THE RPG, eu venho a acompanhando dês de sua sexta edição, e, ela sempre traz um ótimo conteúdo que ajuda em muito meu estudo, e agora com sua indicação também tenho a área de suporte, Então mais uma vez, Muito obrigado.

[member=320]JoeFather[/member]

Haha, é sempre bom encontrar alguém com os mesmos gostos, eu adoro jogar os jogos disponíveis aqui e aprender com eles, incluindo os que são indicados na a sessão de roms e isos.

Voltar
Topo Inferior