🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Olá amigos Gamers, Blz?

Cristiano Siqueira Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Novembro de 2020
Postagens
89
Bravecoins
115
E aew Raposada, como vão?

Bem com certeza 90% do pessoal aqui não me conhece, me chamo Cristiano Siqueira sou Streamer (desde final de 2017 e inicio de 2018)e Youtuber (desde 2014) por conta disso podem me chamar de Kitsune pois meu canal é o Kitsune Game Reviews e atualmente com o Site Game em Foco que tem como sua proposta sempre estar por dentro do Universo Gamer, seja com Notícias, Análises ou Mundo Retrô.

Sou amante de Games em geral, atuais ou retrô, meu primeiro console foi um supergame da CCE (sistema Atari) isso la por volta de 1800 e la vai bolinha e meu primeiro RPG de console foi o Phantasy Star (tenho até hoje o cartucho desde o dia de seu lançamento). Já tentei usar o RPG Maker, mas para a época achava muito complicado, atualmente embora tenha me adaptado a uma outra engine, Game Development não é meu carro chefe.

Bem, acho que pelo presente momento é só.
Um Grande beijo no Coração de Todos, Fiquem com Deus e Fuiiiiiiiiii ;-) ;-P kkkkk

Seja bem vindo @Cristiano Siqueira!
É bom ver jogadores que viveram a "era romântica" dos games (que antecedeu essa geração atual baseada em "jogar para ganhar skins" que vivemos...) firmes e fortes na ativa e temos alguns ótimos exemplos aqui mesmo no Condado, como o nosso grande professor @BENTO.
Não posso me considerar uma "Old School", mas aprecio demais as belíssimas obras do passado e sou muito fã de RPGs do SNES (da SEGA só joguei mesmo o Phantasy Star IV...). Ainda tem um ou outro game atual que chama a minha atenção, mas eu gosto de jogar coop e não é bem a tendência atual.
Você poderia, por gentileza, nos contar como conheceu o Condado? Estou curiosa em saber como um YouTuber descobriu a gente (estatísticas são sempre bem vindas para coleta de dados hahahá!).
Sinta-se em casa!

Seja muito bem-vindo @Cristiano Siqueira

Rapaz você ainda administra um canal Kitsune Game Reviews
Deve ser um poder ancestral vindo da RAPOSA KITSUNE. No momento apreciei apenas o site Game em Foco principalmente o MUNDO RETRÔ... Eu convidei-o para conhecer o Condado Braveheart nos comentários dos jogos Sunset Riders e Gaiares. Recomendo fortemente o site do Cristiano!

Você poderia, por gentileza, nos contar como conheceu o Condado? Estou curiosa em saber como um YouTuber descobriu a gente (estatísticas são sempre bem vindas para coleta de dados hahahá!).
Sinta-se em casa!

@Jully Anne Acho que fui eu rs' Na realidade estou divulgando meus livros e consequentemente o fórum do Condado e as revistas... Claro com permissão rs'

Antes de Tudo muitíssimo obrigado a todos pela recepção calorosa.

@Jully Anne @BENTO

Sobre conhecer o condado digamos que o amigo @BENTO deu um empurrãozinho (ou posso dizer assim ponta pé mesmo) pois como citei realmente a correria aqui é tensa e quando lembro de algo se não fizer na hora acabo esquecendo (meus neurônios tico e teco vivem sumindo aqui) , mas na realidade eu já tinha tomado conhecimento do forum pelo @JCCOMPANY @Omar Zaldivar @misterdovah (se tiver mais algum "Tocudo" por aqui e eu esqueci de mencionar desculpe-me e levante a mão 🙋‍♂️) que frequentam o grupo do "Toca do Dragão" do meu grande amigo Richard, devido a um espaço nas minhas lives que abri para Dev´s de indie games (a quinta indie) onde apresento o game e posteriormente jogo no canal do Youtube uma analise com a gameplay , mas devido ao ocorrido posteriormente citado acabou que dei um tempo (retomando agora em novembro) . Sei que meu canal (tanto no YT quanto na TW) não é "famoso" ou "Grande", mas ao contrário de muito que são, gosto de interagir no Universo Gamer e aprecio Indies (principalmente brasileiros) pois, comecei na informática novo (por volta dos meus 8 ou 9 anos de idade) já que em datilografia não me adaptava e meu primeiro curso foi "BASIC I" ou seja programação e por ter contato desde novo com programação sei o quanto é trabalhoso programar algo .

@Jully Anne
Nem me fale sobre isso de "jogar para ganhar skins" , hoje em dia é tenso, mas é bom ver que gerações atuais ainda por que sejam minoria ainda curte um Retrô , e se você curte (mesmo atravês de emuladores) por que não ser considerada "Old School" ?

Sobre jogar coop, bem dependendo do game quem sabe um ida desses ainda não tiramos uma partida :-)

@BENTO
Deve ser um poder ancestral vindo da RAPOSA KITSUNE.

Sabe que eu mesmo as vezes me pego pensando nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@all

Mais uma vez obrigado pela recepção e tentarei ser presente no forum mesmo com a correria que é por aqui :-)

Seja bem-vindo, meu querido!
Qual seria essa outra engine com a qual você teria se adaptado?

E sobre gamedev não ser seu carroforte, quanto você quer para mudar de opinião? DIGA O SEU PREÇO! hahahahahaha
Um abraço!

Seja bem-vindo, meu querido!
Qual seria essa outra engine com a qual você teria se adaptado?

E sobre gamedev não ser seu carroforte, quanto você quer para mudar de opinião? DIGA O SEU PREÇO! hahahahahaha
Um abraço!

ashuasuh valew

Rapaz isso de "Diga o seu preço" é bem relativo, não sou de "meter a faca não" apenas o suficiente para manter aqui as despesas e futuros cursos na área kkkk 😜

Pois para eu voltar a programar, teria que ficar focado o máximo de horas interruptas e com projetos (pelo menos durante uns 3 meses) para voltar a prática. O que na atual situação não posso me dar ao luxo de fazer. Tendo o suficiente para o citado acima poderei dedicar o tempo a isso sem preocupações, me dando ao luxo até de dispensar alguns clientes.

Sobre a engine seria a construct 2, achei facil de lidar e a lógica da programação dela é o mais paralelo com as lógicas que estou acostumado (Basic, Dbase,FoxBase, PhP)

Voltar
Topo Inferior