🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Olá amigos!!!

ConnorGamer

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
16 de Março de 2019
Postagens
5
Bravecoins
0
Olá pessoal!!
Eu conheci o RPG MAKER através de uma revista que ganhei do meu pai deve ter mais ou menos uns 15 anos atrás que trazia o RM2k, jogos, recursos, etc... Enfim, na época desenvolvi muitos projetos mas não cheguei a publicar e nem a divulgar nenhum e nunca mais tornei a criar algo com as ferramentas. Me lembro que parei de mexer na época do RMXP e nunca mais me aventurei nessas engines. Porém hoje navegando ao me deparar com o fórum resolvi tentar voltar a fazer algo nessa maravilhosa ferramenta.

Espero contar com o apoio e ajuda de vocês caso precisar e quem sabe em breve postar algum projeto aqui no fórum Condado Braveheart!!

Desde já meu muito obrigado!!

A revista que ganhou do seu pai não seria uma da editora Digerati não né? Porque, rapaz, eita revistinha que apresentou o RPG Maker para a galera kkkkkkkkk
Seja bem vindo cara e, quando puder/quiser, traga seus projetos para cá!

Eu também consegui o Rm2k/2k3 por essa revista, roubei de um moleque riquinho na escola...

Brincadeira, ele me emprestou, copiei e até hoje tenho sistemas que criei naquela época kkkkk

Seja bem vindo.

Olaarr! Seja bem vindo viajante, espero que sua estadia por aqui  seja boa XD

Bom, não faz muitos dias que eu cheguei aqui (2 de março) e acredito que assim como eu tu vai ver que o pessoal é bem receptivo.

Não sei exatamente o que tu imagina de projeto, mas uma dica que considero sempre boa de lembrar, é de manter o jogo o mais curto possível. RPG é um gênero que a gente costuma se empolgar, tudo vai ficando cada vez maior e então é bem comum o pessoal começar um projeto e depois não acabar. Em um outro fórum, tinha um desafio que eu achava muito legal, que é de fazer um jogo com somente uma sala com no máximo 10 eventos, acho que é um ótimo exercício para tu praticar.

Qualquer coisa só chamar.​

Voltar
Topo Inferior