🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Olá bípedes! Uchiha se apresentando.

Lukas Uchiha

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Junho de 2015
Postagens
3
Bravecoins
0
Hey guys!

Meu nome é Lukas (óbvio), sou maker há mais de 8 anos, comecei numa engine chinesa que criava jogos de plataforma (não sei o nome, por estar em chinês), depois de concluir alguns jogos e perde-los com o fechamento permanente do fórum gringo dessa engine, resolvi migrar para o RPG Maker XP, de inicio me especializei na área mapper, conclui dois pequenos jogos, mas não cheguei a posta-los, o projeto mais expressivo que eu fiz foi o jogo Naruto Shinobi no Densetsu, só que perdi todo o conteúdo do jogo já na fase final.

Atualmente estou trabalhando mais com a engine Unity 3D, e também estou envolvido com um jogo muito bom, o Naruto Shinobi Online, sou membro colaborador da Aldeia RPG, e resolvi participar desse fórum pois pelo que vi, aqui também tem suporte para a Unity. Bem, acho que isso.

Só tenho uma pergunta, aqui é liberado postar conteúdo que é pago? Tenho vários conteúdos que podem ajudar iniciantes na Unity, mas todos são pagos, e é meio anti-ético compartilhar esses conteúdos, mas caso for liberado, eu posso estar posando aqui

Enfim é isso!

Que a força esteja com vocês
Até!

Bem vindo ao fórum Lukas, e bem, que eu saiba aqui não pode postar coisas pagas, poís é pirataria :P

elvio comentou:
Bem vindo ao fórum Lukas, e bem, que eu saiba aqui não pode postar coisas pagas, poís é pirataria :P

Exato, foi o que eu pensei, mas eu vi um tópico aqui que continha um asset pago, então fiquei na dúvida se pode ou não

Seja bem vindo.
Poder você pode, não iremos implicar com isso pois qualquer um pode achar na net. Então não vemos problemas.

Obrigado a todos pela recepção...
Jovem? Eu devo ser um dos mais velhos entre vocês kkkkk'  daqui há 3 anos chego aos 30 kkkkk'

Vocês me deixaram confuso, um administrador diz que pode, outro da staff diz que não, afinal qual o consenso?!?

Só queria saber mesmo para postar apenas um asset aqui, que é o plyGame. É um asset que chega bem perto do RPG Maker de tão fácil que é para criar um RPG (top down e third-person), iria ajudar muitos iniciantes, mas hoje está custando R$140 (antes era R$200). Mas caso for proibido, não tem problema, eu posso ensinar a criar. Só que com o plygame seria bem mais fácil.

Enfim, obrigado mais uma vez pela recepção. 

Até!!

Voltar
Topo Inferior