🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Olá , Companheiros sou novato nesse site, tenham paciencia. (kkk)

NeonX

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2018
Postagens
11
Bravecoins
0
Olá companheiros ou companheiras queria dizer que estou muito grato por encontrar um site cheio de vida assim.

Eu acabei chegando aki pelos uns amigos que informaram que esse site de RPG maker é excelente , basicamente não possuo historia somente faz 1,5 ano que conheci o rpg maker (acho que ta errado essa conta) , queria encontrar novos games , pessoas e principalmente aprimorar o conhecimento nesse vasto mundo de fantasia , suspense ou mitologia kkk.

Então agradeço desde já .

Boa Noite , NeonX

Mais uma pergunta , como ganho BraveCoins ?

Então chegou no lugar certo, seja bem vindo meu caro. É possível encontrar aqui tudo que vc citou é um pouquinho mais, basta cavucar um pouco.

Qualquer dúvida ou sugestão é só criar um tópico e ou perguntar no chat, que quase sempre a resposta vem a galope.

No mais, que sua estada aqui seja longa e ativa. Paz maninho.

TsuYa comentou:
Então chegou no lugar certo, seja bem vindo meu caro. É possível encontrar aqui tudo que vc citou é um pouquinho mais, basta cavucar um pouco.

Qualquer dúvida ou sugestão é só criar um tópico e ou perguntar no chat, que quase sempre a resposta vem a galope.

No mais, que sua estada aqui seja longa e ativa. Paz maninho.

Obrigado amigo.

realmente a resposta vem 0,01 segundos

Cara, temos no fórum uma membro (ou uma membra? Português é difícil: a member. Pronto.) chamada [member=162]NineK[/member] e eu tenho certeza que cada post que tu fizer eu vou achar que é dela, porque seu nick me confunde kkkk

Realmente esse aqui é um dos sites que mais dá pra chamar de vivo no âmbito do RPG Maker no Brasil ultimamente. Provavelmente porque aqui a gente se sente em casa ;)