🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Olá , Companheiros sou novato nesse site, tenham paciencia. (kkk)

NeonX

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2018
Postagens
11
Bravecoins
0
Olá companheiros ou companheiras queria dizer que estou muito grato por encontrar um site cheio de vida assim.

Eu acabei chegando aki pelos uns amigos que informaram que esse site de RPG maker é excelente , basicamente não possuo historia somente faz 1,5 ano que conheci o rpg maker (acho que ta errado essa conta) , queria encontrar novos games , pessoas e principalmente aprimorar o conhecimento nesse vasto mundo de fantasia , suspense ou mitologia kkk.

Então agradeço desde já .

Boa Noite , NeonX

Mais uma pergunta , como ganho BraveCoins ?

Então chegou no lugar certo, seja bem vindo meu caro. É possível encontrar aqui tudo que vc citou é um pouquinho mais, basta cavucar um pouco.

Qualquer dúvida ou sugestão é só criar um tópico e ou perguntar no chat, que quase sempre a resposta vem a galope.

No mais, que sua estada aqui seja longa e ativa. Paz maninho.

TsuYa comentou:
Então chegou no lugar certo, seja bem vindo meu caro. É possível encontrar aqui tudo que vc citou é um pouquinho mais, basta cavucar um pouco.

Qualquer dúvida ou sugestão é só criar um tópico e ou perguntar no chat, que quase sempre a resposta vem a galope.

No mais, que sua estada aqui seja longa e ativa. Paz maninho.

Obrigado amigo.

realmente a resposta vem 0,01 segundos

Cara, temos no fórum uma membro (ou uma membra? Português é difícil: a member. Pronto.) chamada [member=162]NineK[/member] e eu tenho certeza que cada post que tu fizer eu vou achar que é dela, porque seu nick me confunde kkkk

Realmente esse aqui é um dos sites que mais dá pra chamar de vivo no âmbito do RPG Maker no Brasil ultimamente. Provavelmente porque aqui a gente se sente em casa ;)

Seja bem vindo à comunidade, qualquer coisa o Chat é o meio mais rápido de pedir ajuda mesmo, mas problemas maiores você pode chamar que o pessoal te ajuda na área de Suporte à Engine.

Até mais \o

"Os ventos sopram mais forte do que o habitual e os pássaros cantam sutilmente"
- Chegada de um novo andarilho aos Reinos do Norte

Vejo que vossos amigos contaram sobre nosso Reino, espero que goste de vossa estada. As melhores camas estão nos aposentos do Rei, ouvi dizer que são feitas da pele de urso, macias e quentes! Mas não tive a honra de ter uma cama como essa, o que tenho são trapos. Nossas terras são vastas, existem muitos perigos pelos pântanos(não vá até lá sem uma espada), se quer encontrar pessoas, eu aconselho ir até uma Taberna, eu sempre vou até a Taberna da cidade principal(Condor) tem muitos Guerreiros por lá.

- Um aperto de mão(forte, mas não demorado) do Dr.Xamã

Seja bem-vindo, minha sósia! (segundo o [member=78]Brandt[/member] :v)

Que amigos fofos você tem! Nhooown *--*
E relaxe, terá muita história na sua vivência aqui no Condado, ela só está começando ;3

"e mitologia", yeeeeeeeeeeeeey \o/
Já fui muito com sua cara :3

Qualquer dúvida, problemas ou ajudar pode gritar, postar ou mandar MP que estaremos aqui para dar suporte, NeonXará! \o/

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Uma feliz coincidência ter meu nome nessa frase?
"Cuidado com o que fala da minha mulher Kaw, Dr.Xamã! :3" - [member=162]NineK[/member]

Dr.Xamã comentou:
"Cuidado com o que fala da minha mulher Kaw, Dr.Xamã! :3" - [member=162]NineK[/member]

Tag [nobbc][you][/nobbc]. Por exemplo: [you].

Sim, é uma desgraça.
Sim, já caí nessa.
Não, não vai sumir tão cedo :3

AUHHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH. Díos mio, só isso para me fazer rir tanto agora :vvv

Sofram, mortais! MUAHAHAHAHAHAHA  :evilroy:

Ah, o Mask revelou meu poder  :Chorar:

Olá, caro Sr. [member=1932]NeonX[/member]. Espero que sua estadia seja longa. Estaremos aqui para ajudá-lo da melhor forma, seja avaliando, opinando ou oferecendo recursos. Caso precise algo, pode me adicionar no Discord (Sir Lobo#1377)

Se precisar de algum recurso, visite uma de minhas fábricas:
Pedido de Recursos Gráficos
Pedido ou Avaliação de Recursos Textuais

O [member=1820]Caster[/member] também montou uma fábrica, mas de eventos:
Pedido de Eventos

E aqui você pode encontrar tutoriais diversos, inclusive as novas aulas de javascript do [member=468]Daniel M. Neto[/member]  :bebado: e tutoriais de C# da professora [member=895]Mayleone[/member]  :XD:

Um abraço  :likeasir:

[you]

Brandt comentou:
Tag [nobbc][you][/nobbc]. Por exemplo: [you].

Sim, é uma desgraça.
Sim, já caí nessa.
Não, não vai sumir tão cedo :3

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cdEQmpVIE4A[/youtube]

Perdi a fé em você, assistente...​

Para não desvirtuar do muito do tópico, seja bem-vindo nobre duble/doppelganger.
Não liga não porque esse pessoal é meio desgraçado da cabeça, mas é tudo gente boa!
E por favor, nos apresente seus honoráveis amigos que lhe trouxeram a este condado!

Brandt comentou:
Cara, temos no fórum uma membro (ou uma membra? Português é difícil: a member. Pronto.) chamada [member=162]NineK[/member] e eu tenho certeza que cada post que tu fizer eu vou achar que é dela, porque seu nick me confunde kkkk

Realmente esse aqui é um dos sites que mais dá pra chamar de vivo no âmbito do RPG Maker no Brasil ultimamente. Provavelmente porque aqui a gente se sente em casa ;)

Seja bem vindo à comunidade, qualquer coisa o Chat é o meio mais rápido de pedir ajuda mesmo, mas problemas maiores você pode chamar que o pessoal te ajuda na área de Suporte à Engine.

Até mais \o

Opa, obrigado msm pelo informação.

Dr.Xamã comentou:
"Os ventos sopram mais forte do que o habitual e os pássaros cantam sutilmente"
- Chegada de um novo andarilho aos Reinos do Norte

Vejo que vossos amigos contaram sobre nosso Reino, espero que goste de vossa estada. As melhores camas estão nos aposentos do Rei, ouvi dizer que são feitas da pele de urso, macias e quentes! Mas não tive a honra de ter uma cama como essa, o que tenho são trapos. Nossas terras são vastas, existem muitos perigos pelos pântanos(não vá até lá sem uma espada), se quer encontrar pessoas, eu aconselho ir até uma Taberna, eu sempre vou até a Taberna da cidade principal(Condor) tem muitos Guerreiros por lá.

- Um aperto de mão(forte, mas não demorado) do Dr.Xamã

Obrigado amigo pela sua informação rápida, camas de peles de ursos deve ser o paraíso quem sabe se alguém não chega perto uma cama de madeira já é a melhor

Dr.Xamã comentou:

Nem sabia que o apelido que eu criei já faz tempo tem uma frase kkk

Obs: já faz uns 4 anos só uma ideia meio absurda mais valeu apenas

NeonX, cuidado com doublepost, no caso, triple. Responda tudo em apenas uma mensagem. Edite, se possível.

Edit: Dê uma lida nas Regras da comunidade :3

NineK comentou:
Seja bem-vindo, minha sósia! (segundo o [member=78]Brandt[/member] :v)

Que amigos fofos você tem! Nhooown *--*
E relaxe, terá muita história na sua vivência aqui no Condado, ela só está começando ;3

"e mitologia", yeeeeeeeeeeeeey \o/
Já fui muito com sua cara :3

Qualquer dúvida, problemas ou ajudar pode gritar, postar ou mandar MP que estaremos aqui para dar suporte, NeonXará! \o/

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Realmente obrigado estou muito grato.

Mitologia estava pensando num tipo de jogo bom pra fazer no RPG maker MV (acho que é assim). Então quem sabe a ideia não sai  pro jogo

Bem-vindo, forasteiro! Não se preocupe com nubadas que mesmo eu depois de anos de curso acabo dando umas. :Vergonha:
Não tenha medo de me enviar mps caso tenha dúvidas relacionadas a programação. o/

Voltar
Topo Inferior