🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Olá Comunidade!

Indeterminado

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Janeiro de 2020
Postagens
47
Bravecoins
56
Meu nome é Pedro. Sou morador de Suzano-SP e curso jornalismo (terceiro simestre) e conheci o fórum e a revista pelo professor Ronaldo Bento. Claro que pretendo escrever sobre games (principalmente jogos Indie), por isso, vou acompanhar o trabalho de todos!
O professor ainda participa da revista?
Muito Prazer a todos! 

Oláaaaaaaaaaaa, meu querido!! Tudo bem? O professor não integra mais a equipe de redação da revista! Mesmo assim, espero que você sinta-se em casa e muito bem recebido por todos nós! E vamos juntos aprender sobre gamedev hahahha

Prezado, boa tarde!

Seja bem vindo a comunidade, puxe uma cadeira e aproveite a estadia. O professor [member=164]BENTO[/member] é realmente uma grande personalidade.

Caso esteja escrevendo um roteiro, história ou algo do gênero, a Academia de Letras é o lugar para você expor seu material. Aproveite e dê uma olhada no trabalho do pessoal.

Caso deseje debater sobre Game Design, Debates & Discussão é o local. Sinta-se à vontade para criar um tópico de debate.

Caso queira acompanhar as edições já lançadas da revista, dê uma olhada na editora.

No mais, sinta-se em casa.

Abraços.​

Muito Obrigado pelas boas vindas! Perguntei sobre o professor, pois já faz uns 3 anos que não o vejo. Vou baixar as revista que ainda não li. 

Fala grande Pedro! Seja muito bem-vindo ao Condado!

Tenho certeza que o pessoal ia adorar ver mais conteúdo relacionado a jogos por aqui, sejam notícias ou matérias, então pode escrever à vontade!  _b

O professor Bento resolveu mudar de ares e começar a trabalhar com agricultura familiar, ficar mais perto da natureza. Foi um pessoa muito marcante na comunidade, e é muito bacana ver um ex-aluno dele aparecendo por aqui!

Do mais, se precisar de qualquer coisa estamos à disposição!  *:)

Seja muito bem vindo, Pedro! Eu também sou novata por aqui, mas já aprendi bastante com o pessoal! Espero que se sinta bem recebido e apoiado aqui assim como eu me senti <3 Bjs bjs bjs

Seja bem vindo rapaz, esperamos seus textos jornalísticos sobre jogos por aqui em?

O professor ainda participa da revista?
Não participa mais, porém, foi uma das principais figuras que participaram da mesma. Tive a honra de interagir com o mesmo na redação e sei que suas intenções para com o ensino no país, de forma mais dinâmica (usando games inclusive para isso) são muito bem vindas e poderiam sim adicionar uma nova visão às escolas e até mesmo aos pais para educarem seus filhos. É uma pena que poucos dêem o devido valor ao que realmente merece...
Seja bem vindo ao Condado, caro [member=2957]Indeterminado[/member]!

Voltar
Topo Inferior