🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Olá Comunidade

Luckvan Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Agosto de 2020
Postagens
6
Bravecoins
22
E aí pessoal, tudo bem?

Sou Luckvan (Também conhecido como Kleber Lucas) e venho à esta comunidade para conhecer pessoas, trocar conhecimentos e discutir vários assuntos. Descobri a comunidade mais ou menos em 2011~2012 mas nunca tinha me registrado. Eu já havia me registrado em outros foruns de Rpg Maker na época, porém com o tempo parei de participar, e também algumas acabaram.

Então a pouco tempo eu ouvi o podcast do SC19 no qual vi Lord Wallace falando com muita empolgação sobre a comunidade de gamedev que sempre idealizou, e com a animosidade que ele falava desta comunidade, resolvi então vir participar também.

Meu histórico Gamedev começou com Rpg Maker XP, e fui pulando entre Engines para ver qual eu me adaptaria melhorei, então já utilizei Construct 2, Clickteam Fusion, Ren'py, Game Maker, Unity e Unreal.

E ultimamente sou mais ativo com a Unity e a Unreal, desenvolvendo alguns projetos nelas. Ainda não desenvolvi nenhum jogo comercial para poder posta-los aqui, porém estes projetos que estou desenvolvendo em breve e com um maior estágio de desenvolvimento serão postados na área de projetos.

Minhas maiores especialidades são programação e Game Design.

Bom, é isso, vejo potencial nesta comunidade, e fico feliz de voltar a participar de foruns (Que sempre foram o melhor tipo de comunidade para mim)

Abraços.

Fala grande @Luckvan , seja muito bem-vindo ao Condado!

Parece que você já experimentou tudo quanto é engine, experiência é tudo! Não precisa ficar acanhado na hora de postar os projetos, mesmo que sejam protótipos ou jogos pequenos de game jam, o pessoal curte ver eles mesmo assim *:)

Então a pouco tempo eu ouvi o podcast do SC19 no qual vi Lord Wallace falando com muita empolgação sobre a comunidade de gamedev que sempre idealizou, e com a animosidade que ele falava desta comunidade, resolvi então vir participar também.

Rapaz, assim eu fico corado! Fico feliz que conheceu a gente através do @sc19 , ele produz conteúdo muito bacana. A equipe do Condado trabalhou duro pra renovar o fórum e deixar ele bonitão, é bom ver que o trabalho está dando bons frutos!

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!

Hello, @Luckvan! Bem-vindo ao Condado Braveheart~!

Olha, eu não manjo de programação, mas posso ver que experiência não lhe falta, hein. Que incrível ter alguém como você entre nós!
E como o @Lord Wallace disse, não se acanhe em postar seus projetinhos em nosso fórum, é sempre bom ver coisas novas por aqui.

Não hesite em encher o saco da nossa staff quando precisar também! Espero que tenha uma ótima estadia~

Beijos!

Seja bem vindo @Luckvan! Na época em que conheceu o Condado, sim, era uma comunidade de RPG Maker unicamente, hoje não estamos limitados somente a esta engine, então sinta-se à vontade para postar seus trabalhos, independente da engine que utilizar.

Seja muito bem-vindo @Luckvan

ouvi o podcast do SC19 no qual vi Lord Wallace falando com muita empolgação sobre a comunidade de gamedev que sempre idealizou, e com a animosidade que ele falava desta comunidade, resolvi então vir participar também.

Também ouvi e gostoi bastante do podcast. Gosto do trabalho do @sc19

Um usuário de Unity e Unreal chegando aqui!
Seja muito bem-vindo, @Luckvan !

Espero do fundo do coração que você se mantenha firme em seus projetos e traga eles pra gente prestigiar!

Precisando de algo aí, é só dar um grito! o/

Voltar
Topo Inferior