🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Olá, Condado Braveheart!

kaimiya

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Maio de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá pessoal do Condado Braveheart! Sou novo por aqui, resolvi me tornar um membro, eu era anteriormente um visitante do fórum e mais nada. Hoje resolvi me apresentar e dizer que estou realmente interessado em fazer parte do fórum. Não tenho experiência com nenhuma engine infelizmente, eu queria aprender a criar um jogo um dia quem sabe. Eu espero mudar essa situação, pois gostaria de me tornar um criador de jogos, mas será que consigo mesmo tendo nenhuma experiência antes? Pois bem, já li as regras e estou pronto para aprender e ajudar também com as experiências que receberei aqui.

Agradeço de antemão as boas-vindas e nos vemos por aqui. Até mais.

Opa, seja bem vindo kaimiya! Qualquer dúvida, é só procurar ajuda aqui no fórum que a galera é bem atenciosa e dedicada. Sou um músico daqui. Bom, não há muito o que dizer aqui por enquanto. Espero que consiga evoluir e conseguir alcançar suas metas. Até!

Ninguém nasce sabendo, tudo é prática e aprendizado. Seja bem vindo pra tentar,e se precisar de algo, o pessoal é sempre muito solicito.

Seja bem vindo, sir.
Não fique preocupado quanto a sua experiência, sempre há tempo para começar e aprender. Tem muita gente iniciante no fórum também.
Se é isso que você gosta, não fique acuado ou amedrontado.
Just do it! hahaha
Não deixe de passar no chat pra conhecer o pessoal e sinta-se a vontade por ai ^^

kaimiya comentou:
Olá pessoal do Condado Braveheart! Sou novo por aqui, resolvi me tornar um membro, eu era anteriormente um visitante do fórum e mais nada. Hoje resolvi me apresentar e dizer que estou realmente interessado em fazer parte do fórum.

Olá! Seja bem-vindo ao Condado!