🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Olá, Condado Braveheart!

kaimiya

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Maio de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá pessoal do Condado Braveheart! Sou novo por aqui, resolvi me tornar um membro, eu era anteriormente um visitante do fórum e mais nada. Hoje resolvi me apresentar e dizer que estou realmente interessado em fazer parte do fórum. Não tenho experiência com nenhuma engine infelizmente, eu queria aprender a criar um jogo um dia quem sabe. Eu espero mudar essa situação, pois gostaria de me tornar um criador de jogos, mas será que consigo mesmo tendo nenhuma experiência antes? Pois bem, já li as regras e estou pronto para aprender e ajudar também com as experiências que receberei aqui.

Agradeço de antemão as boas-vindas e nos vemos por aqui. Até mais.

Opa, seja bem vindo kaimiya! Qualquer dúvida, é só procurar ajuda aqui no fórum que a galera é bem atenciosa e dedicada. Sou um músico daqui. Bom, não há muito o que dizer aqui por enquanto. Espero que consiga evoluir e conseguir alcançar suas metas. Até!

Ninguém nasce sabendo, tudo é prática e aprendizado. Seja bem vindo pra tentar,e se precisar de algo, o pessoal é sempre muito solicito.

Seja bem vindo, sir.
Não fique preocupado quanto a sua experiência, sempre há tempo para começar e aprender. Tem muita gente iniciante no fórum também.
Se é isso que você gosta, não fique acuado ou amedrontado.
Just do it! hahaha
Não deixe de passar no chat pra conhecer o pessoal e sinta-se a vontade por ai ^^

kaimiya comentou:
Olá pessoal do Condado Braveheart! Sou novo por aqui, resolvi me tornar um membro, eu era anteriormente um visitante do fórum e mais nada. Hoje resolvi me apresentar e dizer que estou realmente interessado em fazer parte do fórum.

Olá! Seja bem-vindo ao Condado!

Que bom que você resolveu se juntar a nós! Espero que outros visitantes também tomem essa mesma iniciativa, pois com certeza, todos serão muito bem-vindos aqui. :^-^:

kaimiya comentou:
Não tenho experiência com nenhuma engine infelizmente, eu queria aprender a criar um jogo um dia quem sabe. Eu espero mudar essa situação, pois gostaria de me tornar um criador de jogos, mas será que consigo mesmo tendo nenhuma experiência antes?

Claro que sim. E o RPG Maker (seja qual for a sua versão) e a engine mais simples de se trabalhar (pelo menos é o que eu acho) e, através dos eventos, você poderá fazer um jogo completo, sem precisar qualquer tipo de conhecimento na área de programação.

kaimiya comentou:
Pois bem, já li as regras e estou pronto para aprender e ajudar também com as experiências que receberei aqui.

Cara, sério, você já começou super bem no fórum. Raramente os membros novatos fazem a leitura prévia das regras gerais (depois tomam ban e nem sabem o porquê :XP:) e, pelo visto, você também já compreende muito bem a filosofia daqui, qual seja aprender e também compartilhar os seus conhecimentos.

Abraço e bora desenvolver jogos!​

Vixen comentou:
Ninguém nasce sabendo, tudo é prática e aprendizado. Seja bem vindo pra tentar,e se precisar de algo, o pessoal é sempre muito solicito.
RyanKamos comentou:
Seja bem vindo, sir.
Não fique preocupado quanto a sua experiência, sempre há tempo para começar e aprender. Tem muita gente iniciante no fórum também.
Se é isso que você gosta, não fique acuado ou amedrontado.
Just do it! hahaha
Não deixe de passar no chat pra conhecer o pessoal e sinta-se a vontade por ai ^^
Jully Anne comentou:
Será que você irá se tornar um desenvolvedor de jogos? Se tiver força de vontade sim, com certeza!
Seja muito bem vindo e não tenha receio em pedir ajuda quando precisar, estamos aqui justamente para isso!
Moge Maker comentou:
kaimiya comentou:
Olá pessoal do Condado Braveheart! Sou novo por aqui, resolvi me tornar um membro, eu era anteriormente um visitante do fórum e mais nada. Hoje resolvi me apresentar e dizer que estou realmente interessado em fazer parte do fórum.

Olá! Seja bem-vindo ao Condado!

Que bom que você resolveu se juntar a nós! Espero que outros visitantes também tomem essa mesma iniciativa, pois com certeza, todos serão muito bem-vindos aqui. :^-^:

kaimiya comentou:
Não tenho experiência com nenhuma engine infelizmente, eu queria aprender a criar um jogo um dia quem sabe. Eu espero mudar essa situação, pois gostaria de me tornar um criador de jogos, mas será que consigo mesmo tendo nenhuma experiência antes?

Claro que sim. E o RPG Maker (seja qual for a sua versão) e a engine mais simples de se trabalhar (pelo menos é o que eu acho) e, através dos eventos, você poderá fazer um jogo completo, sem precisar qualquer tipo de conhecimento na área de programação.

kaimiya comentou:
Pois bem, já li as regras e estou pronto para aprender e ajudar também com as experiências que receberei aqui.

Cara, sério, você já começou super bem no fórum. Raramente os membros novatos fazem a leitura prévia das regras gerais (depois tomam ban e nem sabem o porquê :XP:) e, pelo visto, você também já compreende muito bem a filosofia daqui, qual seja aprender e também compartilhar os seus conhecimentos.

Abraço e bora desenvolver jogos!​
Cristiano Sword comentou:
Seja muito Bem vindo man!
Se esforce e estude muito e vc conseguirá fazer um jogo bacana ^^

Bem a essa jornada rumo a arte!
SilenceBryan comentou:
Opa, seja bem vindo kaimiya! Qualquer dúvida, é só procurar ajuda aqui no fórum que a galera é bem atenciosa e dedicada. Sou um músico daqui. Bom, não há muito o que dizer aqui por enquanto. Espero que consiga evoluir e conseguir alcançar suas metas. Até!

Valeu galera pela recepção.  :^-^:

Vamos nos comunicar com certeza, eu já tenho várias ideias para alguns temas que possam vir a se tornar um jogo, adquirirei conhecimento e com certeza um jogo saíra das minhas ideias. Um abraço! Nos vemos aqui no fórum!  :Okay_fix:

Seja muito bem vindo, não tem muito o que eu acrescentar aqui né!?
Mas enfim, espero que se identifique com alguma engine e comece a mexer nelas, isso é importante pra você ter noção do potencial que elas oferecem, junto com sua criatividade.
A comunidade maker é bem receptiva e todo mundo adora ajudar, de todas as formas.
Boa sorte nessa jornada, até mais!

Bem vindo. Ninguém nasce sabendo. Logo, se vc não começar a criar um jogo, nunca terá experiencia ^^
no mais, seja bem vindo!

Seja bem vindo!
o grande passo você já deu cara, dar a cara e mostrar que quer aprender, esse é o mais importante, o resto com o tempo se adquire, o pessoal aqui adora ajudar, e tem vários tutoriais legais que podem ajudar também

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada e tenho certeza de que conseguira atingir seus objetivos!

Desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior