🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Olá condado!

Darkfield

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Julho de 2015
Postagens
7
Bravecoins
0
Olá pessoas! Tudo bem? Me chamo Heverton, tenho 20 anos e já trabalho no maker há mais ou menos 5 anos... achei a comunidade bem interessante.. Estou trabalhando num projeto (o qual postarei aqui logo mais) e espero fazer laços e aprender bastante por aqui também. xD

See Ya!  :XP:

Eae Dark, seja Bem-Vindo \o/

Espero que goste daqui, apareça no chat se quiser conversar com todos XD
Espero também ver seu projeto.

Seja bem vindo, jovem

que bom que se interessou pela comunidade, que sua estadia aqui seja bastante agradável,
boa sorte com o projeto, estamos aqui pelo sucesso o/

Olá Darkfield, e seja bem vindo ao Condado Braveheart!
Você vai adorar ficar aqui! Há ótimos projetos pra se conhecer, novos amigos para fazer, e uma loja com itens que facilitam a vida de todos...enfim, é uma maravilha!
No mais, leia as regras, e espero que se familiarize com o condado e fique de bem rapidinho! :Okay_fix:

Valeu, falooooou!!

Descarte comentou:
Seja bem vindo, jovem

que bom que se interessou pela comunidade, que sua estadia aqui seja bastante agradável,
boa sorte com o projeto, estamos aqui pelo sucesso o/
AGS comentou:
Olá Darkfield, e seja bem vindo ao Condado Braveheart!
Você vai adorar ficar aqui! Há ótimos projetos pra se conhecer, novos amigos para fazer, e uma loja com itens que facilitam a vida de todos...enfim, é uma maravilha!
No mais, leia as regras, e espero que se familiarize com o condado e fique de bem rapidinho! :Okay_fix:

Valeu, falooooou!!
FelipeFalcon comentou:
Eae Dark, seja Bem-Vindo \o/

Espero que goste daqui, apareça no chat se quiser conversar com todos XD
Espero também ver seu projeto.

Thanks povo! Já até postei o projeto :v fiquem a vontade para vê-lo xD
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=382.msg1920#new

Bem-vindo, Dark! E entendo o sentimento que teve pelo Condado, somos dois <3

Espero que aprecie muito o fórum, divirta-se, aprenda, troque ideias e experiências, entre muitas outras coisas. No mais, fique à vontade e qualquer coisa é só perguntar  :awesome:

Voltar
Topo Inferior