🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Olá Condado

Rhit

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Dezembro de 2015
Postagens
107
Bravecoins
1
Olá moçada!
Meu nome é Rhit, sou aspirante a ilustrador profissional (um dia serei!)
Já tinha vontade de criar a conta aqui no condado, acho muito legal os sistemas que você possuem aqui, e esse evento de natal de vocês (que diga-se de passagem foi muito criativo e convidativo) foi o pontapé que faltava para que eu criasse minha continha aqui :D

Caso queiram ver alguns dos meus desenhinhos me deixariam muito feliz  :hocuspocus:
Só dar uma passadinha : Na minha galeria

Espero poder ajudar com o que eu possa a comunidade!
Um grande abraço!

Bem-vindo parsaeiro, tenha uma boa estadia, e vou te falar uma coisa que pouca gente entende sobre o forum
o forum não é exclusivamente para rpg maker, e sim para qualquer tipo de engine (por isso o nome condado braveheart INDIE GAMES)

Seja bem vindo!
Ainda não lhe conhecia, então prazer ^^
Curti seus trabalhos, principalmente os que enviou para o evento. Você tem talento.
Opa, ilustrador? Estamos no mesmo barco, sir \o/
Que tudo dê certo para alcançarmos nossos objetivos haha
Obrigado pelos elogios e nos vemos por ai ^^
Qualquer coisa só chamar o/

Seja muito bem-vindo, Rhit!
Gostei dos seus desenhos! Depois poste mais dos seus trabalhos por aqui pra gente ver  :Okay_fix:
Se precisar de qualquer coisa, disponha.

Obrigado pela recepção galera!

Lord Wallace comentou:
    Seja muito bem-vindo, Rhit!
Gostei dos seus desenhos! Depois poste mais dos seus trabalhos por aqui pra gente ver  :Okay_fix:
Se precisar de qualquer coisa, disponha.

Prazer Sr Wallace.
Pode deixar que vou trazer mais trabalhos pra cá sim!

RyanKamos comentou:
Seja bem vindo!
Ainda não lhe conhecia, então prazer ^^
Curti seus trabalhos, principalmente os que enviou para o evento. Você tem talento.
Opa, ilustrador? Estamos no mesmo barco, sir \o/
Que tudo dê certo para alcançarmos nossos objetivos haha
Obrigado pelos elogios e nos vemos por ai ^^
Qualquer coisa só chamar o/

Prazer Sr Ryan :D
Vamos alcançar sim, com muito esforço chegaremos lá.
Quem sabe trabalhamos juntos em alguma grandona como o da Blizzard ou da Square ou talvez Pixar...
Sonhemos alto huehuehue

sir helix comentou:
Bem-vindo parsaeiro, tenha uma boa estadia, e vou te falar uma coisa que pouca gente entende sobre o forum
o forum não é exclusivamente para rpg maker, e sim para qualquer tipo de engine (por isso o nome condado braveheart INDIE GAMES)

Opa obrigado Sir.
Comunidades como essa para games indies e rpgmaker em geral são muito boas, o pessoal dessas bandas são muito criativos, e na minha opinião criatividade contagia huehehue

Star Gleen comentou:
Seja bem vindo!

Disponha

Obrigado Gleen!

Voltar
Topo Inferior