🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Olá! Deixe eu me apresentar...

Lawless404

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Novembro de 2017
Postagens
43
Bravecoins
0
Olá, tudo bem com vocês? Vim aqui me apresentar para ganhar também os bravecoins e aquela conquista marota hahaha mas vim também falar um pouco sobre mim.

Bem, meu nome é Bruno e tenho 22 anos. Moro em São João de Meriti no Rio de Janeiro e comecei a me interessar por desenvolvimento de jogos muito tempo atrás. Lembro que comecei a dar meus primeiros passos no RPG Maker XP e depois fui me adaptando conforme ia chegando as novas atualizações do maker. Apesar de ter tanto tempo de experiência, nunca consegui completar um jogo e postar nos fóruns. É um dos meus sonhos lançar um jogo bem feito e com uma boa mensagem por trás do game.

Eu estudo inglês já faz uns 5 anos. Não tenho um inglês like a native speaker mas tenho uma certa fluência escrita e verbal. Meu pai é professor de inglês também. Sou músico e venho dando aula de música como uma forma de ganhar um dinheirinho por eu estar desempregado. Sabe como é, né? Crise!

Meu intuito aqui na comunidade do Braveheart não só é apenas mostrar meu projeto mas quem sabe começar a dar uma ajuda em alguma tradução de jogo, ajudar em um roteiro em inglês etc. Pretendo também futuramente estar fazendo soundtracks originais para games mas para isso tenho que dar mais alguma estudada nos programas de produção musical. Cheguei a fazer o curso mas sabe como é, você tem que estar sempre revisando e estudando sempre uma coisa como essa.

Então é isso, quem sabe eu possa ser útil. No RPG Maker sei fazer uns mapas legais com os recursos que me dão e sou um maker geral então sei um pouco de cada coisa. O suficiente para fazer algum game. Agradeço pelo espaço! Espero ver vocês em algum outro tópico! :D

Aquela pessoa que chega no rolê, fala com o pessoal, a galera fica conhecendo, mas só se apresenta duas horas depois... hahahaha... brincadeiras à parte, bem-vindo, meu caro!​

RaonyFM comentou:
  Aquela pessoa que chega no rolê, fala com o pessoal, a galera fica conhecendo, mas só se apresenta duas horas depois... hahahaha... brincadeiras à parte, bem-vindo, meu caro!​

Hahahaha pois é, primeiro vim apresentando meu projeto e nem me apresentei hahduahuahu valeu, tamos aí :D

HermesPasser comentou:
Opa, seja bem-vindo e sinta-se livre para criticar o meu ingrixi já conhecidamente tosco. o/

Valeu Hermes haha! Relaxa que só dou crítica construtiva haha

Blz, mano!

Bem-vindo! Eu tenho certeza que vc encontrou um bom lugar pra ficar... Esse ainda é o melhor fórum que já encontrei e, enquanto continuar assim, tô aqui. Nós temos semelhanças: Tbm sou maker geral, tbm falo/entendo inglês e faço música tbm! Olha só...  :^^': Hehe...

Bom, se precisar tamos todos aí. É só mandar uma PM! E é isso...
Não esquece de dar uma passada na seção das regras e dar uma olhada lá...  :likeasir:

Flws! T+  :Okay_fix:

Heeey, Fora da Lei! Seja bem-vindo!

Já trocamos algumas palavrinhas, gostei bastante do projeto e na torcida aqui para ver o desenvolvimento dele! No mais, espero que aprecie a estadia por aqui, nos recheie com conhecimento e que consiga tirar bom proveito do que podemos oferecer!

Qualquer coisa é só avisar que estaremos aqui para ajudá-lo! Pode mandar MP ou dá um alô \o

Beijos da Andarilha! :Beijinho2:

InterPlay comentou:
Blz, mano!

Bem-vindo! Eu tenho certeza que vc encontrou um bom lugar pra ficar... Esse ainda é o melhor fórum que já encontrei e, enquanto continuar assim, tô aqui. Nós temos semelhanças: Tbm sou maker geral, tbm falo/entendo inglês e faço música tbm! Olha só...  :^^': Hehe...

Bom, se precisar tamos todos aí. É só mandar uma PM! E é isso...
Não esquece de dar uma passada na seção das regras e dar uma olhada lá...  :likeasir:

Flws! T+  :Okay_fix:

Obrigado, Interplay! Estou curtindo muito este fórum. Frequentei mais o MRM na época do que o Condado e também um pouco mais a CRM. Nunca estive muito aqui mas estamos aí, estou curtindo a comunidade daqui, ainda tenho que me acostumar com algumas coisas mas isso faz parte da caminhada haha. Vou dar uma olhada nas regras sim, pode deixar. Relaxa, sou "SemLei" mas sigo as regras quando convém HADUAHSUDHASU Valeu!

NineK comentou:
Heeey, Fora da Lei! Seja bem-vindo!

Já trocamos algumas palavrinhas, gostei bastante do projeto e na torcida aqui para ver o desenvolvimento dele! No mais, espero que aprecie a estadia por aqui, nos recheie com conhecimento e que consiga tirar bom proveito do que podemos oferecer!

Qualquer coisa é só avisar que estaremos aqui para ajudá-lo! Pode mandar MP ou dá um alô \o

Beijos da Andarilha! :Beijinho2:

Olá novamente, haha! Obrigado pelas boas vindas. E pois é, já trocamos umas ideias e espero que a gente continue trocando haha. Agradeço pelas palavras sobre o meu projeto. Te mandarei um MP lá :P 

Beijão <3

seja bem vindo man, espero q sua estadia que seja proveitosa^^
Estou fazendo um rpg para megadrive,irei postar uma versao em ingles essa semana.
Quem quiser dar uma olhada fique a vontade^^
https://www.catarse.me/leyria?project_id=62455

Cristiano Sword comentou:
seja bem vindo man, espero q sua estadia que seja proveitosa^^
Estou fazendo um rpg para megadrive,irei postar uma versao em ingles essa semana.
Quem quiser dar uma olhada fique a vontade^^
https://www.catarse.me/leyria?project_id=62455

Valeu cara!
E esse teu projeto aí parece ser bem promissor hein, vi o vídeo lá e curti. Muito maneiro!
Boa sorte com o seu projeto! E eu nem sabia que dava pra fazer jogo pra Megadrive nos dias de hoje HUDAHUDAHUA

Oi, Bruno bem vindo!
Ainda preciso ver o tópico do seu projeto pra dar aquela bisbilhotada básica, mas a CRM ficou off tem tempos hehe!
Qualquer coisa só chamar.

Mayleone comentou:
Oi, Bruno bem vindo!
Ainda preciso ver o tópico do seu projeto pra dar aquela bisbilhotada básica, mas a CRM ficou off tem tempos hehe!
Qualquer coisa só chamar.

Maaaaaaay, quanto tempooo. Tudo bom?
Pois é, a CRM ficou em off e por isso não postei aqui meu projeto da mesma forma do que lá.

Cara, pra você eu te passo até o projeto inteiro pelo Google drive pra você checar tudo hshsususus

Ando levando o projeto sozinho apesar de ter uma equipe. A equipe tá com problema de disponibilidade, uns dois estão trabalhando e os outros eu não tenho a mínima idéia do porque que não falam mais nada. Vou falar com você no facebook lá <3

Muito bem-vindo Lawless404.

Espero ver seu projeto, e, suas músicas também.
Será bom ter um tradutor por aqui, para poder
espalhar o projetos Brasil a fora. Boa sorte e até
qualquer hora!!!

Don Mariachi comentou:
Muito bem-vindo Lawless404.

Espero ver seu projeto, e, suas músicas também.
Será bom ter um tradutor por aqui, para poder
espalhar o projetos Brasil a fora. Boa sorte e até
qualquer hora!!!

Muito obrigado pela força, Don!
Só esperar mais um pouco em relação ao projeto. Só estou esperando a CRM voltar porque o tópico original ta lá haha.
No caso das musicas, vou tentar ir fazendo qualquer dia alguma coisinha pra ir postando aqui mais pra frente haha.

Valeu mesmo! Até! :D

Fala meu jovem, seja bem vindo. Já to esperando trilhar alá John Williams! Brincadeiras a parte (ou não), seja bem vindo e boa sorte com seu projeto, precisando de ajuda só vir no fórum que com certeza alguém te da um help.

Eitcha parece que temos um dos gigantes makers chegando pra criar grandes projetos kkkkk, gostei da tua apresentação posso dizer que estou na comunidade pelo mesmo motivo criar, um jogo para trazer uma mensagem reflexiva de fundo, espero que você possa fazer um grande sucesso aqui na comunidade e o que precisar estaremos ai man ^^

Voltar
Topo Inferior