🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Olá, está aí alguém?

nutshell

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Junho de 2016
Postagens
7
Bravecoins
0
Olá!
O meu nome é nutshell, sou português, e apesar de já trabalhar com o RPG Maker faz algum tempo, só agora decidi entrar na comunidade online.
Trabalho apenas com o VC Ace, e só tenho experiência com roteiro e mapping. Atualmente, estou a trabalhar num game Tomb Raider, que em vou postar em breve aqui (Já tem DEMO :Palmas: )

Espero ser bem recebido pelos makers daqui  :^^':

Eae rapaz, que legal ter gente de fora aqui.
Se não me engano temos outros portugueses por aqui.
Seja bem vindo à comunidade, espero que se divirta e aprenda por aqui, assim como ajude outros com seu conhecimento ^^
Qualquer coisa só chamar o doge aqui.
Até.

Só porque você está fazendo um jogo de TR tem minhas considerações <3
ps: Jogarei assim que possível *--*
Apesar que gostei bastante do de 2013 e não acho que morreu com o reboot  não me mate

Seja muito bem-vindo e sinta-se em casa. Qualquer coisa é só falar que estaremos aqui para o que precisar  :awesome:

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Pior que fui eu quem entrevistou o Fly kkkkkkk
Muito bom ver outro português por aqui, é interessante ter gente de outros países participando do Condado.
Seja bem vindo!

Opa, seja bem-vindo, tenho certeza que irá curtir fórum, e caso queira ganhar mais experiência em outras áreas, não deixe de conferir as academias.

Até mais!

Agnos comentou:
Opa, seja bem-vindo, tenho certeza que irá curtir fórum, e caso queira ganhar mais experiência em outras áreas, não deixe de conferir as academias.

Até mais!

Obrigado pela sugestão! Tenho muita vontade em aprender RGSS3, vou ver se começo em breve  :XD:

Yoshi comentou:
Pior que fui eu quem entrevistou o Fly kkkkkkk
Muito bom ver outro português por aqui, é interessante ter gente de outros países participando do Condado.
Seja bem vindo!

A sério? Eu ainda não joguei o jogo do Fly, mas estou com grande vontade de o fazer.

NineK comentou:
Só porque você está fazendo um jogo de TR tem minhas considerações <3
ps: Jogarei assim que possível *--*
Apesar que gostei bastante do de 2013 e não acho que morreu com o reboot  não me mate

Seja muito bem-vindo e sinta-se em casa. Qualquer coisa é só falar que estaremos aqui para o que precisar  :awesome:

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Olá NineK  :XD: O jogo já tem demo, já conferiu? (Eu pessoalmente acho que vale a pena)  :XP:
Obrigado pelo comentário  :hocuspocus:

RyanKamos comentou:
Eae rapaz, que legal ter gente de fora aqui.
Se não me engano temos outros portugueses por aqui.
Seja bem vindo à comunidade, espero que se divirta e aprenda por aqui, assim como ajude outros com seu conhecimento ^^
Qualquer coisa só chamar o doge aqui.
Até.

Oi RyanKamos, que bom ser bem recebido por tanta boa gente =D

Jully Anne comentou:
Que legal ter alguém de Portugal entre nós! Curiosamente, um maker muito famoso aqui no Brasil (FlyBoyUnder) também veio dai, inclusive concedeu um entrevista para a nossa revista, a Make The RPG (3ª edição) e possui um jogo muito engraçado que é o Alex e o templo perdido.
Seja muito bem vindo, espero que possamos ajudá-lo a concluir seu projeto :Okay_fix:

Obrigado Jully Anne, também espero um dia poder ser entrevistado pela vossa revista pelos mesmos motivos!

SlayerKitsune comentou:
Bem-vindo [member=717]nutshell[/member] espero que goste do forum e quero ver bastante de seus projetos  :Okay_fix:

Também espero poder partilhar meus projetos aqui, SlayerKitsune! Um abraço :)

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Até mais!

Obrigado Romeo Charlie Lima!

Boas, nutshell,

Seja bem vindo, nobre rapaz!

Aproveite o máximo de sua estadia!

Abraços!

Voltar
Topo Inferior