🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Olá. Estou chegando agora. Game Indie Android

magamesxyz Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Abril de 2022
Postagens
28
Bravecoins
97
Começando agora com o mercado de games indie. Encontrei esse forum enquanto buscava foruns de desenvolvedores indie e que podesse participar, estou empolgado. No momento consegui desenvolver dois jogos que estao publicados na play store, usando apenas java no android studio. (ficarei extremamente feliz em ajudar voce caso tenha alguma duvida sobre programaçao java e android, espero que meu conhecimento possa te agregar algo, nao sou profissional mas sou curioso e empenhado kkkkk). Para abrir uma discuçao no meu primeiro topico, gostaria de observar que esperei ter downloads organicos mesmo que poucos nos meus jogos e nao obitive. quais taticas voces usam para aquisiçao de usuarios? nao investi no marketing por falta de recursos financeiros, entao quais taticas e mais baratas voces utilizam e recomendam? obrigado!

Primeiramente, seja muito bem vindo ao condado.
Certamente aqui você vai encontrar muitos desenvolvedores indie.

(...)
Para abrir uma discuçao no meu primeiro topico, gostaria de observar que esperei ter downloads organicos mesmo que poucos nos meus jogos e nao obitive. quais taticas voces usam para aquisiçao de usuarios? nao investi no marketing por falta de recursos financeiros, entao quais taticas e mais baratas voces utilizam e recomendam? obrigado!
Então bixo, comigo eu coloquei em tudo que é rede social. Grupos de Facebook, comunidades no Reddit, dentre uma vastidão de opções.

Tive 9 downloads, rsrsrs

Mas eu não me empenhei direito, confesso. Nem era meu foco, na ocasião eu estava mais empenhado em aprender Unity que outra coisa. Aqui no Condado tem um lugar específico para divulgação de jogos. Põe os links lá - seguindo as regras locais - que certamente vai ter gente pra baixar seu jogo.