🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Olá. Estou chegando agora. Game Indie Android

magamesxyz Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Abril de 2022
Postagens
28
Bravecoins
97
Começando agora com o mercado de games indie. Encontrei esse forum enquanto buscava foruns de desenvolvedores indie e que podesse participar, estou empolgado. No momento consegui desenvolver dois jogos que estao publicados na play store, usando apenas java no android studio. (ficarei extremamente feliz em ajudar voce caso tenha alguma duvida sobre programaçao java e android, espero que meu conhecimento possa te agregar algo, nao sou profissional mas sou curioso e empenhado kkkkk). Para abrir uma discuçao no meu primeiro topico, gostaria de observar que esperei ter downloads organicos mesmo que poucos nos meus jogos e nao obitive. quais taticas voces usam para aquisiçao de usuarios? nao investi no marketing por falta de recursos financeiros, entao quais taticas e mais baratas voces utilizam e recomendam? obrigado!

Primeiramente, seja muito bem vindo ao condado.
Certamente aqui você vai encontrar muitos desenvolvedores indie.

(...)
Para abrir uma discuçao no meu primeiro topico, gostaria de observar que esperei ter downloads organicos mesmo que poucos nos meus jogos e nao obitive. quais taticas voces usam para aquisiçao de usuarios? nao investi no marketing por falta de recursos financeiros, entao quais taticas e mais baratas voces utilizam e recomendam? obrigado!
Então bixo, comigo eu coloquei em tudo que é rede social. Grupos de Facebook, comunidades no Reddit, dentre uma vastidão de opções.

Tive 9 downloads, rsrsrs

Mas eu não me empenhei direito, confesso. Nem era meu foco, na ocasião eu estava mais empenhado em aprender Unity que outra coisa. Aqui no Condado tem um lugar específico para divulgação de jogos. Põe os links lá - seguindo as regras locais - que certamente vai ter gente pra baixar seu jogo.

Grande abraço e, uma vez mais, seja bem vindo! 🙂

Primeiramente, seja muito bem vindo ao condado.
Certamente aqui você vai encontrar muitos desenvolvedores indie.

Então bixo, comigo eu coloquei em tudo que é rede social. Grupos de Facebook, comunidades no Reddit, dentre uma vastidão de opções.

Tive 9 downloads, rsrsrs

Mas eu não me empenhei direito, confesso. Nem era meu foco, na ocasião eu estava mais empenhado em aprender Unity que outra coisa. Aqui no Condado tem um lugar específico para divulgação de jogos. Põe os links lá - seguindo as regras locais - que certamente vai ter gente pra baixar seu jogo.

Grande abraço e, uma vez mais, seja bem vindo! 🙂
Muito obrigado cara, eu realmente fiquei impressionado com esse forum, realmente incrivel. Obigado por responder.

Sobre o tema, é difícil mesmo... Eu imaginei que ao menos algum tráfego organico teria mas nao teve. Desanima um pouco. Mas ja estou começando a trabalhar em outro... nao quero desistir nao. E voce, aprendeu Unity? ainda esta no mercado game? ou migrou pra outro?

Hello X, @magamesxyz

Seja muito bem-vindo ao CondadoBraveheart, saiba que a aqui o pessoal é gente boa.
Hum... como o @HenriqueGibi disse, tem um lugar certo aqui no tópico para postar jogos, e também hj em dia marketing nas redes sociais e fóruns é mais barato, o que você gasta é tempo com a postagem do marketing ou seja é bem melhor assim.

Muito obrigado cara, eu realmente fiquei impressionado com esse forum, realmente incrivel. Obigado por responder.

Sobre o tema, é difícil mesmo... Eu imaginei que ao menos algum tráfego organico teria mas nao teve. Desanima um pouco. Mas ja estou começando a trabalhar em outro... nao quero desistir nao. E voce, aprendeu Unity? ainda esta no mercado game? ou migrou pra outro?
Nunca estive no mercado de games. Faço-o por hobby apenas.

Como não sou profissional, não sei dizer sobre marketing de games, mas não desista. Com o tempo (sou velho rs), aprendi uma coisa que é muito verdade: mais eficiente que talento, que o dom, é a disciplina.

Cara, é todo dia um pouquinho, de domingo a domingo. Disciplina supera dom, talento, etc. Todo dia vai pesquisando um lugar novo para divulgar seu link. Uma hora dessas algum youtuber descobre seu jogo e ele bomba - por exemplo.

Ah, e você pode colocar seus jogos aqui. Os que já estão pronto pode colocar em "jogos Completos", ou "Em desenvolvimento" caso ainda não esteja finalizado. Vou baixar assim que você colocar lá.

Abração!

Hello X, @magamesxyz

Seja muito bem-vindo ao CondadoBraveheart, saiba que a aqui o pessoal é gente boa.
Hum... como o @HenriqueGibi disse, tem um lugar certo aqui no tópico para postar jogos, e também hj em dia marketing nas redes sociais e fóruns é mais barato, o que você gasta é tempo com a postagem do marketing ou seja é bem melhor assim.
Muito obrigado. pois é, percebi que sao gente boa mesmo kkkkk. Vou ver la como posto nesse lugar de tópico para jogos. Muito Obrigado pelas dicas.

Nunca estive no mercado de games. Faço-o por hobby apenas.

Como não sou profissional, não sei dizer sobre marketing de games, mas não desista. Com o tempo (sou velho rs), aprendi uma coisa que é muito verdade: mais eficiente que talento, que o dom, é a disciplina.

Cara, é todo dia um pouquinho, de domingo a domingo. Disciplina supera dom, talento, etc. Todo dia vai pesquisando um lugar novo para divulgar seu link. Uma hora dessas algum youtuber descobre seu jogo e ele bomba - por exemplo.

Ah, e você pode colocar seus jogos aqui. Os que já estão pronto pode colocar em "jogos Completos", ou "Em desenvolvimento" caso ainda não esteja finalizado. Vou baixar assim que você colocar lá.

Abração!
Sim, verdade, diciplina é o mais importante. Obrigado pela força cara. Vou por o jogo nesse tópico de jogos completos que voce mandou o link. E muito obrigado por se disponibilizar a baixar. E suas futuras crítica serão muito bem vindas.

Voltar
Topo Inferior