🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Olá eu sou o Lembas, o coelho rosa

lembas

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Fevereiro de 2018
Postagens
6
Bravecoins
2
Olá eu sou o Lembas, o coelho rosa
Sim, Lembas o coelho rosa. Tudo começou graças ao estojo decoelho rosa de um amigo que batizamos de Lembas (comida elfica).
Comecei o rpg maker em 2006 por ae, mas nunca conclui um jogo pq na época eu estava com outros planos em mente. Atualmente tenho dois, Dark Souls 2 (totalmente fanservice) e um novo pra poder rodar no celular. Quero criar um jogo pq eu gosto de jogos e de criar e queria ganhar fama e dinheiro com isso e ponto. kkkk :Okay_fix: 

Seja muito bem vindo Lembas você esta aberto a criar jogos aqui se precisar de alguma coisa pode falar com a gente da comunidade ^^

A sim... Mais Lembas...

mKMsnIK.gif

Brincadeiras à parte, seja bem vindo jovem, esperamos que encontre o que precisa por aqui. Quando tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, não exite em pedir. No mais, boa sorte com seus projetos.

Um coelho com ambição. Gosto disso. Seja bem vindo e vamos por então esses planos em prática.

=D

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Bem-vindo, jovem! Comida, oi?! *-*

Espero que goste bastante daqui e se divirta (com moderação também, ou seja, se for para a taverna, me chama \o). Qualquer coisa é só avisar que estaremos todos aqui para ajudá-lo como puder :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior