🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Olá! Eu sou o Matt!

Syncher

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Junho de 2016
Postagens
23
Bravecoins
1
Olá condado, eu sou o Matt53, aqui coloquei o nick de syncher, que é meu nick em algumas contas em jogos.
Eu tenho 23 anos, sou estudante de psicologia e trabalho como vendedor numa distribuidora.
Moro em Porto Alegre RS e gosto de sair com os amigos e jogar video game.
Eu conheço o maker há uns dez anos ou mais, já participei de varias comunidades, todas falecidas até então. Já fui moderador da mrm, e passei um bom tempo longe do maker e dos fóruns, porém agora com meu projeto me aproximei um pouco de novo das comunidades.
Espero se bem recebido aqui, um abraço!

Opa, olá Matt (ou snycher), seja bem-vindo. Se tem uma coisa que posso afirmar é que será muito bem-vindo aqui.
Que bom que retornou para o mundo dos makers!

Vixen comentou:
Opa, olá Matt (ou snycher), seja bem-vindo. Se tem uma coisa que posso afirmar é que será muito bem-vindo aqui.
Que bom que retornou para o mundo dos makers!
Obrigado pela recepção, pretendo ajudar no que eu puder.
Abraço!

HermesPasser comentou:
Outro órfão da mrm? Seja bem vindo a este condado, meu caro vizinho de outros tempos.
Pois então, eu já sabia do fim da MRM via amigos antigos, eu já tinha saído do maker há algum tempo quando ela acabou, mas sem dúvidas eu sempre fui mais ativo lá, do que em qualquer outro fórum.
Mas eu já conhecia a condado e sua história e os grandes makers que aqui frequentavam e se não me engano eu tinha uma conta, mas eu acho que se extraviou.
Obrigado pela recepção, um abraço!

HermesPasser comentou:
Outro órfão da mrm? Seja bem vindo a este condado, meu caro vizinho de outros tempos.

Faço das palavras do Hermes as minhas. Mais um irmão hehehe

Seja (re)bem-vindo  :Okay_fix:

Boas vindas, Matt.

Já que você é um cara que vem com uma boa carga de experiência, espero que só tenha a acrescentar à comunidade. Colaboração é a chave da coisa.

Precisando de algo, dá um grito.

Aproveite a estadia o/

Voltar
Topo Inferior