🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Olá, eu sou o Panda!

Hitsumaki

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Fevereiro de 2018
Postagens
11
Bravecoins
0
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Me chamo Marcus, mas tenho o apelido de Panda ( e uso o nick de Hitsumaki, que rapaz confuso!). Tenho 28 anos (cof cof) e começarei meu primeiro ano de Engenharia da Computação (espero que isso ajude nos projetos de RPG).
Eu sou novo aqui no fórum e comecei a mexer em RPG Maker há alguns anos atrás no XP. Depois, parei um tempo e voltei a mexer só no RPG Maker MV (quando ele tinha acabado de lançar). Após isso, parei novamente por falta de recursos e agora voltei novamente a mexer nele. Inclusive, estou trabalhando sozinho em um projeto sem fins lucrativos, só para meus amigos brincarem mesmo. Se der tudo certo, eu posto ele com a demo aqui no fórum pra vocês também (como peguei vários recursos de várias pessoas diferentes, vai ser tenso agradecer cada um, mas vou tentar xD)

Enfim, espero aprender muito aqui no fórum e tentar, de alguma maneira (pois sou bem noob no RPG Maker) ajudar o pessoal novato ^^

Obrigado ;)

Seja muito bem vindo grande Panda, fique a vontade para participar da comunidade o que precisar de ajuda para criar jogos estaremos ai mano ^^

PS [member=1224]Kyo Panda[/member] parece que tu encontrou teu irmão mais novo uahsuahsuahsua

Caraca, muitos Doges e muitos Pandas lol

Seja bem-vindo, Panda Jr.! Espero que o futuro seja recheado de muito aprendizados e jogos criado por você. E sim, entretenha-nos com seus jogos também, hein?! :3

Qualquer coisa é só entrar em contato (no chat ou via MP) que ajudaremos da melhor forma possível e como estiver ao nosso alcance \o/
Não esqueça de ler as Regras Gerais e entenda os BBCodes para estruturar e organizar seus tópicos e/ou posts.

Aproveite sua estadia e desejo que goste bastante daqui! :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Cross Maker comentou:
Seja muito bem vindo grande Panda, fique a vontade para participar da comunidade o que precisar de ajuda para criar jogos estaremos ai mano ^^

PS [member=1224]Kyo Panda[/member] parece que tu encontrou teu irmão mais novo uahsuahsuahsua

AIUEHIAHIEUHAUIE tenho irmão pra tudo quanto é lugar xD
Obrigado, é nózes e amêndoas!

NineK comentou:
Caraca, muitos Doges e muitos Pandas lol

Seja bem-vindo, Panda Jr.! Espero que o futuro seja recheado de muito aprendizados e jogos criado por você. E sim, entretenha-nos com seus jogos também, hein?! :3

Qualquer coisa é só entrar em contato (no chat ou via MP) que ajudaremos da melhor forma possível e como estiver ao nosso alcance \o/
Não esqueça de ler as Regras Gerais e entenda os BBCodes para estruturar e organizar seus tópicos e/ou posts.

Aproveite sua estadia e desejo que goste bastante daqui! :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Muito obrigado! Pode ter certeza que eu vou ler sim as regras e os BB Codes, pode ficar sussa ^^

Voltar
Topo Inferior