🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Olá, fã de Digimon na área ;)

Leandro

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Junho de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá pessoal. Sou novinho aqui mas ja to andando por algumas comunidades maker a algum tempo (CRM, MRM, ARM, ERM...). Cheguei por meio de um tópico de um jogo de Digimon para baixar que achei muito divertido. Bom, é isso :) Não tenho muito o que dizer kkkk Espero que meu círculo de amizades aumente :D Até mais.

Seja muito bem-vindo Leandro!

Não tenho muito o que dizer kkkk Espero que meu círculo de amizades aumente :D Até mais.

Está no lugar certo  :Okay_fix:

Bem vindo Leandro! Tenho certeza que encontrará tudo o que precisar aqui.
Eu também tenho um jogo de digimon, se quiser dar uma olhada está na minha assinatura.

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Obrigado pelas boas vindas pessoal :D

Ronaldo Bento comentou:
Seja muito bem-vindo Leandro!

Não tenho muito o que dizer kkkk Espero que meu círculo de amizades aumente :D Até mais.

Está no lugar certo  :Okay_fix:

:D  :Kawai_Desu: Obrigado

Mayleone comentou:
Bem vindo Leandro! Tenho certeza que encontrará tudo o que precisar aqui.
Eu também tenho um jogo de digimon, se quiser dar uma olhada está na minha assinatura.

Obrigado Mayleone. Adorei seu jogo, me lembra bastante, pelas imagens, o jogo do Super Mario world (Que por sinal sou mt fã).

Moge Maker comentou:
Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Obrogado Li sim ^^  Pode deixar, postarei sim. Nos esbarramos pelos chats ;)

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Obrigado Romeo.  :XD:

Voltar
Topo Inferior