🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Olá Galera!!!

Henrique Lamenha

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
16 de Outubro de 2016
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá Pessoal, Me chamo Henrique, tenho 27 anos, sou natural de Palmeira dos Índios - AL, moro em SP a quase 4 anos, conheci o RPG Maker na versão 2000, na casa de um amigo (o único que tinha computador) quando ele comprou essas revistas de PC q vinha um CD cheio de programas triais, mas por sorte, o RPG Maker veio completo, ele começou a "estudar" o programa e com tanta empolgação começando a criar um jogo a qual os personagens falava um pouco de nós mesmos, mas isso era um projeto só por diversão, mas infelizmente ele perdeu todo o arquivo depois q o irmão dele formatou o PC e n fez Backup, depois dessa perda desanimamos e entramos em "luto" rsrsrsrs, depois de vários anos, decidimos voltar com esse projeto, sou um noob no RPG Maker, espero ter ajuda aqui no fórum, farei o possivel pra sempre ficar conectado aqui!!!

Primeiramente seja bem vindo! Espero que goste do condado,mas estou contente de você nós mostrar esse tal
''Projeto''.

Seja bem vindo!
Poxa, que pena. Mas se você curte criar jogos, não desista haha
Tem muita gente boa aqui no fórum, dá uma chegada no chat, olhe projetos do pessoal, interaja com eles e cê fica fera rapidin haha
Ah claro, não deixe de participar do nosso evento de halloween. ^^
Qualquer coisa só chamar.

Voltar
Topo Inferior