🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Olá galerinha!!!

josiadas

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Junho de 2018
Postagens
2
Bravecoins
0
Boa tarde pessoal, meu nome é Lucas e eu comecei no rpg maker há muito tempo "atrás", junto com meu irmão...
O tempo passou e segui um caminho diferente (faculdade de direito), porém a vontade de terminar um projeto sempre permaneceu, estou aqui para respirar um pouco desse mundo e tentar me animar um pouco kkkk.
É isso, desejo a todos sucesso!!! sou só um maker por diversão =)

Espero que o termine, estaremos aqui para auxilia-lo nesse objetivo.

Bem vindo ao condado. o/

Seja super bem-vindo, Josias! \o/

Ah, mesmo que cada um siga caminhos diferentes, os sonhos podem permanecer os mesmos para um dia realizá-los seja lá por onde esteja trilhando. Você tá provando isso e desejo que consiga realizar esse sonho e muitos outros! :3~

Espero que consiga respirar bastante por aqui e ter pulmões melhores que nadadores ou músicos de instrumentos de sopro hAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUAHUAUHA

No mais, fique super à vontade e qualquer coisa que pudermos ajudar faremos nosso melhor! :3~

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Bem vindo maninho, aqui é um bom lugar pra espairecer e o maker é um ótimo hobbie.

Quando tiver alguma ideia posta lá na seção de ideias que agente ajuda a dar uma lapidada e mãos a obra. Abraços. o/

josiadas comentou:
Boa tarde pessoal, meu nome é Lucas e eu comecei no rpg maker há muito tempo "atrás", junto com meu irmão...
O tempo passou e segui um caminho diferente (faculdade de direito), porém a vontade de terminar um projeto sempre permaneceu, estou aqui para respirar um pouco desse mundo e tentar me animar um pouco kkkk.
É isso, desejo a todos sucesso!!! sou só um maker por diversão =)

Por um tempo ínfimo, estive fora de condor, mas vejo que ainda existem novos rostos para ver, por aqui tudo está calmo e próspero. Que o NORTE! ilumine vossos caminhos, vagueie pelas sombras para ofuscar vossos inimigos.

Bem-vindo, meu caro! Espero que aproveite sua estada em nossa casa. Às vezes, por mais que trilhemos caminhos inesperados em nossa jornada, acabamos por reencontrar velhos caminhos que outrora serviam para nos guiar. Estamos à disposição, espero podermos ajudá-lo da melhor forma possível. Sinta-se em casa. ;)

Muito obrigado a todos!!!
Irei aproveitar a hospitalidade e tentarei ajudar o máximo que eu puder... Abraços

Seja muio bem-vindo [member=2190]josiadas[/member]!!!

Espero que goste do fórum, e que você tenha muito sucesso nos seus projetos. o/

^ mentira, não acredite nele :x

Cuidado com as balinhas do Kazter AUHUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHA Brincadeira, Kazter! s2

seja muito bem vindo manolo, caso queira algumas dicas de com quem se relacionar aqui fale comigo porque a maioria aqui é tudo problematico uahsuahsuahsuahsuahsuh zueras a parte :P boa sorte com seus projetos o que tu precisar estamos ai rsrs ^^

Voltar
Topo Inferior