Olá, pessoal. Meu nome é Leonardo, trabalho com desenvolvimento de aplicativos mobile (nativo iOS, nativo Android e Flutter). Já trabalhei também com desenvolvimento web, utilizando ReactJS. Sou fã das linguagens de programação TypeScript e Dart e meu editor de código favorito é o Visual Studio Code.
Nas horas vagas estou fazendo o desenvolvimento de um jogo mobile multiplayer online. Caso queiram acompanhar o desenvolvimento estou fazendo Devlogs no meu canal do YouTube:
E também no Instagram (@versus.insta):
Também criei uma thread em Projetos em Desenvolvimento:
Adorarei conhecer vocês.
Obrigado pela atenção.
Nas horas vagas estou fazendo o desenvolvimento de um jogo mobile multiplayer online. Caso queiram acompanhar o desenvolvimento estou fazendo Devlogs no meu canal do YouTube:
Leonardo Silva
www.youtube.com
(@versus.insta) • Instagram photos and videos
0 Followers, 1 Following, 0 Posts - See Instagram photos and videos from (@versus.insta)
www.instagram.com
Fibula Wars - Jogo multiplayer estilo Clash Royale com gráficos e mecânicas de Tibia
Olá. Eu sou Leonardo e trabalho com desenvolvimento de aplicativos mobile. Sou novo aqui no site e cheguei aqui por indicação do @Douglas12ds. Venho aqui para apresentar para vocês o jogo que estou desenvolvendo. Ele é um jogo tower defense igual Clash Royal, porém com gráficos e mecânicas...
condadobraveheart.com
Adorarei conhecer vocês.
Obrigado pela atenção.
Última edição: