🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Olá galerinha

lslv1243 Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Julho de 2020
Postagens
22
Bravecoins
64
Olá, pessoal. Meu nome é Leonardo, trabalho com desenvolvimento de aplicativos mobile (nativo iOS, nativo Android e Flutter). Já trabalhei também com desenvolvimento web, utilizando ReactJS. Sou fã das linguagens de programação TypeScript e Dart e meu editor de código favorito é o Visual Studio Code.
Nas horas vagas estou fazendo o desenvolvimento de um jogo mobile multiplayer online. Caso queiram acompanhar o desenvolvimento estou fazendo Devlogs no meu canal do YouTube:
E também no Instagram (@versus.insta):
Também criei uma thread em Projetos em Desenvolvimento:

Adorarei conhecer vocês.
Obrigado pela atenção.

Última edição:
Seja bem-vindo, meu quiridu!! Depois vou dar uma olhada no seu jogo e opinar!!

Aproveite a estadia!

Já nos falamos lá no tópico do seu projeto, mas seja muito bem-vindo novamente! o/

Sinta-se em casa aqui no Condado, se precisar de qualquer coisa estamos à disposição!

Sou fã das linguagens de programação TypeScript
@Takkun Viu só, isso é que é alguém com bom gosto pra supersets. Que mané CoffeeScript o que u.u

Seja bem-vindo, meu quiridu!! Depois vou dar uma olhada no seu jogo e opinar!!

Aproveite a estadia!

Obrigado pelas boas vindas! Fico no aguardo da sua opinião!

Já nos falamos lá no tópico do seu projeto, mas seja muito bem-vindo novamente! o/

Sinta-se em casa aqui no Condado, se precisar de qualquer coisa estamos à disposição!

@Takkun Viu só, isso é que é alguém com bom gosto pra supersets. Que mané CoffeeScript o que u.u

Obrigado novamente pelas boas vindas. Nunca me meti em CoffeeScript por causa do curva de aprendizagem vindo de um conhecimento prévio de JavaScript. Gosto bastante de TypeScript pela integração com VSCode e a velocidade de desenvolvimento que essa integração permite. Que legal que compartilhamos a mesma preferência para linguagem de programação hehe.

Voltar
Topo Inferior