🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Olá, mais uma vez!

EdmarDev Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Setembro de 2017
Postagens
24
Bravecoins
25
Olá! Meu nome é Edmar Filho, já participei aqui do fórum um tempo atrás, mas vi aqui que minha ultima atividade foi em fevereiro de 2018, então achei apropriado me apresentar de novo ^^' .

Eu ando fazendo joguinhos faz um bom tempo, comecei graças ao falecido Mundo RPG Maker, mas embora eu já tenha feito e publicado alguns joguinhos, a minha consistência é um tanto questionável e eu ando sempre pulando de um projeto pro outro, a maioria sem terminar, e sempre dizendo "esse agora eu termino!" (esse agora eu termino!). Fui do RPG Maker XP pro Unity e depois pro Godot, onde eu estou confortável e sem previsão de mudar (a não ser, é claro, que eu mude).

Ando aprendendo também modelagem 3D, onde eu encontrei um estilo que me agrada e que eu me divirto fazendo, e é uma das coisas que eu pretendo criar vergonha na cara e começar a praticar mais.

Reencontrei o fórum através do discord, então estou voltando em mais uma tentativa de me manter ativo, não posso prometer virar o maior frequentador por aqui, mas pretendo estar visitando com certa regularidade pra ver os projetos da galera e também mostrar os meus.

É isso, até mais!

Opa! Seja muito bem-vindo @EdmarDev

Reencontrei o fórum através do discord, então estou voltando em mais uma tentativa de me manter ativo, não posso prometer virar o maior frequentador por aqui, mas pretendo estar visitando com certa regularidade pra ver os projetos da galera e também mostrar os meus.

Muito legal! Sucesso em seus projetos!

Opaaa, e aí, meu querido!!

Que bacana ver você de volta! E já que tu falou de 3D: poxa, você bem que podia me acompanhar aqui na Academia de Arte, mais especificamente neste tópico, compartilhando as suas renders 3D. Me sinto deveras sozinho por lá! HAHAHAHA

Seja bem-vindo e espero que aproveite a estadia!

Fala grande @EdmarDev ! Seja muito bem-vindo de volta!

Bacana você usar o Godot, é uma engine bem bacana mas pouco usada, merece mais amor por parte dos devs! Não deixe de mostrar os jogos que você já fez (e os que ainda não terminou também :P) lá na nossa área de Jogos e Projetos!

Se precisar de qualquer coisa, já sabe, é só chamar a gente o/

Bem-vindo de volta, @EdmarDev!

Olha, esse lance de pular de um projetinho para outro acho que a maioria dos criadores de conteúdo entendem, viu, haha! Eu mesma sofro com isso na minha escrita, sempre começo uma nova história mesmo tendo uma longa lista de histórias inacabadas. Mas não desanime, tudo isso vale a experiência!

Aliás, bacana ver um usuário de Godot aqui, conheço pouco sobre engines e tudo o mais, mas o que mais sou familiar é este, ainda que fazer jogos não seja a minha área. Infelizmente, não ouço muitos devs utilizando muito essa engine... Espero ansiosa por ver seus projetinhos por aqui, viu? Até mesmo os inacabados. Quem sabe alguém aqui não lança algo que gatilhe uma epifania em você?

Agradeço o retorno e espero que tenha uma maravilhosa estadia! Não hesite em procurar a nossa staff caso haja alguma dúvida. E pode vir chegar chegando no Discord, a galera é bem ativa lá também~

Beijos!

Saudações moço! Mais um órfão da falecida Mundo, que o cemitérios de backups a tenha.

Essa trama de ficar fazendo projetos sem conseguir terminar nada assola todos nós. Pegue todos que começaram projetos e conte aqueles que terminaram algum. São pouquíssimos hehe

Seja bem vindo à comunidade o/

Voltar
Topo Inferior