🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Ola Maker...

Eph

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Abril de 2016
Postagens
12
Bravecoins
0
Ola para todos...  :Beijinho2:

Sou Eph e curto jogos de terror...  :Kawai_Desu:
Fiz um topico pro meu projeto, pra quem tiver interesse...  :Okay_fix:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1072.msg7893#new

Oi

Sim, e vc deve ter conhecido o rpg maker por jogos de Terror, afinal, Os jogos mais famosinhos do RPG maker são de Terror

Já vi o topico, mas eu não curto terror tanto assim... mas o tópico tá bonito

Saudações!

Bem vindo ao fórum!

Desejo sorte e sucesso em seus projetos e certamente darei uma olhada lá em seu jogo.

Até mais!

Olá, e seja bem-vindo.

Pelo que pude ver, seu projeto está muito bem feito, me chamou atenção mesmo não gostando muito de terror.
Me lembrou Higurashi no Naku Koro ni

Desejo sorte e sucesso neste projeto e em seus demais projetos.

Até mais  :Okay_fix:

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Bem vindo ao fórum!

Desejo sorte e sucesso em seus projetos e certamente darei uma olhada lá em seu jogo.

Até mais!

Eita, brigadão parceiro... :3

Agnos comentou:
Olá, e seja bem-vindo.

Pelo que pude ver, seu projeto está muito bem feito, me chamou atenção mesmo não gostando muito de terror.
Me lembrou Higurashi no Naku Koro ni

Desejo sorte e sucesso neste projeto e em seus demais projetos.

Até mais  :Okay_fix:

Foi uma das minhas inspirações, tbm Another e Highschool of the Dead...  :XD:

[member=614]Eph[/member]:

Olá, seja bem-vindo ao Condado! :XD:

Tenho grande predileção pelo gênero terror, então, já pode ter certeza que em breve eu irei conferir o seu jogo. :Okay_fix:

Na oportunidade desta mensagem, eu gostaria de te dar um conselho: evite fazer tantos posts seguidos, como fora feito acima (ainda que seja para agradecer), visto que isso pode ser interpretado como double post e gerar penalizações do Fórum em face de você. Neste caso, basta apenas responder a todos em um único post mesmo, pois, com a vasta quantidade de BBCodes que temos por aqui, é possível elaborar uma única postagem bem organizada, sem ter a necessidade de fracioná-la em vários posts.

Para evitar incorrer novamente em alguma outra situação desse tipo, sugiro também que você confira as REGRAS GERAIS do Fórum.

Até!

EDIT:

Pensei que tinha uma demo no tópico, mas nem tem.

Bem, de qualquer forma, ficarei no aguardo para jogar então. :Okay_fix:

Até!

Vlw ai pessoal, sinto muito pelo descumprimento da regra, não irei apagar por respeito aos outros membros, mas não vai se repetir...  :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior