Ola mundo, sou o Tubernauta, conheci o RPG maker láaa por volta de 2005, consegui ele em uma revista que vinha um CD com um monte de programa e o rpg maker 2003 estava no meio, um bom tempo depois descobri que existia fóruns sobre esse programinha onde o pessoal compartilhavam recursos e seus projetos, comecei participar de alguns desses fóruns e fui um membro bastante ativo do santuário rpg maker (participava com um nickname diferente), nunca cheguei a ser um usuário avançado, mas consegui juntar bastante conhecimento.
O rpg maker fez parte da minha adolescência e quando estava saindo dela eu acabei abandonando o rpg maker junto, pois a vida nessa transição de adolescente para adulto é bem conturbada, mas criar jogos sempre foi uma paixão minha, então estou retomando velhos maus hábitos kk, e o rpg maker mudou bastante desde que eu o abandonei vou correr atras do prejuízo.
O rpg maker fez parte da minha adolescência e quando estava saindo dela eu acabei abandonando o rpg maker junto, pois a vida nessa transição de adolescente para adulto é bem conturbada, mas criar jogos sempre foi uma paixão minha, então estou retomando velhos maus hábitos kk, e o rpg maker mudou bastante desde que eu o abandonei vou correr atras do prejuízo.