🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Ola mundo - apresentação Tubernauta

Tubernauta

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Agosto de 2018
Postagens
19
Bravecoins
0
Ola mundo, sou o Tubernauta, conheci o RPG maker láaa por volta de 2005, consegui ele em uma revista que vinha um CD com um monte de programa e o rpg maker 2003 estava no meio, um bom tempo depois descobri que existia fóruns sobre esse programinha onde o pessoal compartilhavam recursos e seus projetos, comecei participar de alguns desses fóruns e fui um membro bastante ativo do santuário rpg maker (participava com um nickname diferente), nunca cheguei a ser um usuário avançado, mas consegui juntar bastante conhecimento.
O rpg maker fez parte da minha adolescência e quando estava saindo dela eu acabei abandonando o rpg maker junto, pois a vida nessa transição de adolescente para adulto é bem conturbada, mas criar jogos sempre foi uma paixão minha, então estou retomando velhos maus hábitos kk, e o rpg maker mudou bastante desde que eu o abandonei vou correr atras do prejuízo.  :^-^:

Seja bem vindo manolo (apelido paulista para mano kkkkk) sei como se sente, abandonei o maker por um bom tempo e agora estou recuperando meus dias perdidos, oque vc precisar de um help estamos ai mano ^^

Bem vindo maninho, incrível como muito de nós temos um começo parecido um hiato e a volta kkkk.

Boa sorte na volta com a vida maker, o RPG Maker é aquilo:
Y29JUyy.jpg

Espero que a estadia seja prazerosa no Condado. o/ abraço

É muito bacana ver gente das antigas voltando.
Seja muito bem vindo!

Jully Anne comentou:
É muito bacana ver gente das antigas voltando.
Seja muito bem vindo!

Muito obrigado Jully Anne, eu de vez em quando dava uma passadinha nos foruns, e dava uma olhada só para saber as novidades, e dessa vez deu vontade de ficar em uma pousada kk.

Voltar
Topo Inferior