🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Olá Mundo!

IvaMaker

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Janeiro de 2018
Postagens
6
Bravecoins
0
Olá meu nome é Ivonete e conheci a engine RPG Maker nas revistas de banca de jornal Digiret onde mexi bastante na adolescência. Nunca entrei em uma comunidade, mas estudei programação na facu (amo Python) e também gosto de Visual Novel que estou trabalhando com meu marido que é desenhista já faz 2 anos na engine - Ren'Py é um engine para a criação de Visual Novels baseado em Python. Chequei aqui através de um grupo de visual novel do face o Death Note. Amo o anime e caramba não sabia que era possível mesmo com script desenvolver no rpg maker sei que existe outra engine distribuído também pela Degica. Enfim, pelo que li pode postar jogos de outras engines? Depois de terminar vou postar o jogo no fórum e também participar dele.

Bem-vinda.

A engine pra Visual Novels que vc dissa é a Visual Novel Maker, da mesma desenvolvedora do RPG Maker. :awesome:

Seja bem vinda Ivonete;

Tá um verdadeiro arraso o visual novel do Death Note né?, no aguardo ansioso do seu jogo.

Que sua estada aqui seja longa e frutífera

Achei o Visual Maker da Degica caro d+ também, quem sabe numa futura promoção eu não arrisco.

Boas vindas a você, Iva!

Sim, você pode postar jogos de qualquer Engine aqui no fórum. Ele não é focado apenas em RPG Maker.
Fico feliz que o professor [member=164]BENTO[/member]  tenha te arrastado pra cá, fique à vontade para exibir seus trabalhos por aqui.
Chame o seu marido também :)

Grande abraço!

Bem-vinda. Desculpe pela demora para dar as calorosas boas vindas ao Condado. Faço plugins para o MV, se for usar o MV fique a vontade para utilizar meus scripts xD

- Saudações do Dr.Xamã

Olá Ivonete!

Recebi seu email. Seja Bem-vinda e muito obrigado pelo apoio no grupo do Death Note. Visual Novel não é tão "receptível", mas eu curto jogar e quanto ao desenvolvimento é um tanto cansativo rs'

Muito Obrigado e boa sorte no seu projeto e divulga sim no fórum!   

Olá, [member=1928]IvaMaker[/member]! Seja bem-vinda. Caso precise de auxílio, estaremos à disposição. Caso precise de um avatar, posso providenciar para você. Mande MP caso precise sanar dúvidas.

Um abraço e boa sorte com o jogo de seu marido ^^ (convide-o também hehehe)

Obrigada pela recepção... Eu estou aprendendo a programar em Python e também mexo no Ren'Py e como falei pretende criar jogo de Visual novel. Tenho um blog que está em manutenção e meu marido é desenhista e estamos num projeto de um jogo em visual novel chamado piratas do congresso( Sim piratas em minúsculo). sim vamos retratar os bastidores de Brasília um lugar sujo onde o foco é dinheiro. Gordos salários, muitos benefícios, prestígios e nada de comprometimento, fora o desvio de verba. Os personagens serão fictícios para não ser processada (políticos são rápidos neste quesito). Talvez vamos precisar de músicas sem direitos autorais. Acho que logo vou criar um post para falar mais sobre o jogo. Até Lá! 

Boa tarde eu sou Higor marido da Ivonete e acabei de se escrever

Seja bem-vindo e muito obrigado pela divulgação no grupo do Death Note.

Voltar
Topo Inferior