🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Olá Mundo!

Mayha Masculino

Novato
Membro
Membro
(☉ ϖ ☉)
Juntou-se
12 de Novembro de 2020
Postagens
5
Bravecoins
28
Saudações pessoal do Condado!
Me chamo Guilherme, conhecido como Mayha Murasaki por alguns poucos amantes de Pixel Art.
Atualmente trabalho com desenvolvimento de jogos a maior parte do tempo, sendo o ramo da animação uma pequena parte disso!
Essa semana publiquei meu primeiro jogo na Steam, chamado Dojoran. Através dele, e de uma publicação no Facebook, fui apresentado ao Fórum pela Juliana Porto. E aqui estou eu! ;)

Bom, acho que fazem uns 13 anos que não publico em um fórum desses. A última vez eu fazia parte de uma guild no Grand Chase... Old times né?!
Por enquanto vou dar uma passeadinha pelos tópicos quando tiver um tempo livre, aí quem sabe eu não apresento meu trabalho pra vocês mais pra frente.
Já me chamou a atenção o tanto de post de jogos com jogos mais antigos, que sou fanzaço! 👀
Um abraço à todos!

Caraca, esse Dojoran tá bonito e tá a cara do retrô!

Muito bom, Mayha.

Seja bem-vindo ao fórum.

Espero que você aproveite bastante a estadia, faça collabs e aprenda e ensine bastante por aqui.

Precisando de qualquer coisa, é só chamar! o/

P.S.: Bons tempos de GC! Ainda bem que os servers piratas ainda existem, pra gente matar a saudade de vez em quando.

Seja muito bem-vindo ao Condado, grande @Mayha ! Não deixe de criar um tópico sobre o seu jogo lá na nossa área de Jogos Completos, pra mais gente ficar sabendo do lançamento o/

Fora isso, fique à vontade pra postar seus trabalhos também na Academia de Arte e explorar todo o resto do fórum! Se precisar de ajuda, é só falar com a gente *:)

Seja muito bem-vindo @Mayha!

Por enquanto vou dar uma passeadinha pelos tópicos quando tiver um tempo livre, aí quem sabe eu não apresento meu trabalho pra vocês mais pra frente.

Bacana!

Obrigado gente! Até esqueci de espiar quando podia, então vi hoje que vai ter uma Game Jam com uns jurados daqui XD
Ainda tô um bocado ocupado com projetos, mas com certeza mostro eles mais pra frente!

Voltar
Topo Inferior