🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Olá, NaruKyo chegando na área!

NarukamiKyosuke

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Fevereiro de 2018
Postagens
55
Bravecoins
1
Olá, pessoal! Eu sou NarukamiKyosuke (lê-se narucâmi quioskê) ou NaruKyo, ou Narukami, ou Kyosuke, ou Naru, ou Kyo.

Já tenho certa experiência com fóruns de RPG Maker, mas é minha primeira vez no Condado. Antigamente eu usava muito MRM e CRM. Mas como o MRM faleceu e o CRM está em manutenção, pensei em fazer cadastro aqui e ter experiências e perspectivas novas.

Nunca lancei nenhum "game completo" e, como tenho vários projetos em mente, um dos meus objetivos é lançar pelo menos um deles. Sabe, me sentir realizado, aquela sensação de dever cumprido.
Por isso estou aqui, buscando referências novas, amizades novas e talvez até um novo colega de equipe.  :Okay_fix:

Espero poder tirar proveito do fórum, fortalecer minha network e lançar um game completo.

Abraço a todos!

Também vim da MRM, seja bem-vindo e espero que consiga terminar um projeto aqui. Sinta-se livre para me chamar por mensagem privada caso tenha dúvidas sobre o fórum ou sobre desenvolvimento mesmo.

Seja bem-vindo, Naru
S_100001-MLB20266348538_032015-O.jpg

Veterano de guerra pela bandas, eitcha! \o
Espero que aproveite bastante a estadia e possa usufruir de tudo que a comunidade possa oferecer. Desejo de coração que consiga realizar seu objetivo e que o Condado possa ser um suporte para você alcançá-lo! :3

Qualquer coisa pode entrar em contato ou postar no fórum que iremos ajudá-lo como pudermos! s2

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Bem vindo à Condado, Naru!

Me identifiquei um pouco com você porque sou também das antigas da MRM e nunca criei conta na Condado e vim pra cá porque a CRM ta em manutenção hahahahaa

Ainda me identifiquei mais porque sou desses de ter vários projetos ou já ter tido vários deles e nunca conseguir ter lançado nenhum. Apesar da minha experiência desde o RPG Maker XP ainda tô lutando pra lançar um jogo completo aí pra galera. O negócio é ter insistência e tentar não se preocupar em lançar de pressa. Faça as coisas com calma e vai fazendo tudo dentro do possível.

Então, espero que aqui você possa contribuir bastante pra comunidade e quem sabe uma hora trazer o seu projeto. Abraços, e seja bem-vindo novamente XD

Olá narucâmi quioskê, tudo bom?

Seja muito bem-vindo no Condado, espero que a nossa comunidade seja de grande ajuda para você e para os seus futuros projetos.

Seria ótimo se você nos apresentasse as ideias dos seus projetos na devida área e talvez podemos te ajudar com feedback e sugestões.

Poderia nos contar qual é a área Maker que você mais atua, ou o que gostaria de aprender por aqui?

Obrigado. Provavelmente eu chame no PM para discutir desenvolvimento. é sempre bom ouvir uma segunda opinião.

Todo mundo faz essa piada do Quisque kk
Obrigado pela gentil recepção.
Será um prazer trocar "figurinhas" (como os velhos dizem) e fazer novas amizades.
Abraço. :Beijinho2:

Parece que estamos em situações bem parecida, hein? kk
E digo mais, não tenho projeto apenas para games, tenho alguns roteiros para webseries/curtas também. Até por que, uma dos profissões que gostaria de trabalhar é como ator (descobri esse gosto por atuação quando fiz alguns vlogs pro youtube por favor, não vá atrás kk)
Obrigado e abraço.

Que honra, sendo recebido pelo xerife da cidade. kk
Pode deixar, vou juntar alguns textos e imagens das ideias e postar, quanto mais críticas construtivas e dicas, melhor.

Tenho melhor desenvolvimento em Eventos. Mas cursando Ciência da Computação na Ulbra, creio que agora com o MV aceitando javascript, posso me aventurar mais longe usando scripts numa linguagem que sou mais "acostumado", mas ainda não dei uma olhada nos scripts dele. Um dia tiro um tempo pra ver como funciona melhor.
Comecei com o RMXP (meu favorito tirando o MV), sempre fazendo sisteminhas só de brincadeira, nunca fiz um projeto do 0 ao 100%. Agora com o MV exportando para mobile (e aceitando javascript), vi uma vontade de terminar algo, lançar e quem sabe encontrar alguém no trem/ônibus jogando meu game (seria incrível :Kawai_Desu:).
De resto, sou meio "self made". Quando preciso de algo estudo e aprendo a fazer aquilo, pelo menos, de modo aceitável. As vezes, é ruim depender de terceiros, ai acostumei a fazer tudo. Mas algumas vezes não tem como fazer tudo sozinho, e é por isso que estou procurando um Pixel Artist para fazer parte de um projeto comercial (fica o merchan, estou contratando kk).

Enfim, abraço a todos e fico a disposição para bater um papo por PM sobre desenvolvimento, jogos, animes e qualquer outra coisa interessante kk.

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e aproveito para te desejar sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior