🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Olá Novamente!

Victor Sena Masculino

Conde
Membro
Membro
Pixel Art 💘
Juntou-se
01 de Agosto de 2015
Postagens
267
Bravecoins
1.024
Área
Pixel Art
Porque não? :)
3° mudança que me lembre ou não, espero que esta pendure e dê tudo certo por aqui. E já gostei desse layout, o fundo e esse backgroud lindo, ótima animação do Miyazaki. *¬*

Como de costume...
Conhecido como Vash ou Victor, mineiro, solteiro ;) , estudante de Eng. Civil, sim isso mesmo, nada a haver com RPG. Que perambula pelo mundo maker sem ter terminado um projeto, apenas fazendo suas edições de P.A, mas quem sabe um dia eu pense em um...

Acho que é só.
  :Beijinho2: e abraços. o/

Vash Vash? O Vash que conheço? -q
Vash da CRM? HEUH
Seja bem vindo manolo \o/
Que bom que gostou do fórum e Miyazak?
Depois passe no chat pra conversar e conhecer melhor o pessoal \o
Qualquer coisa só chamar xD

Vash...será que é o da MRM?
Enfim, muito prazer, sempre quis te conhecer e conheci teu nick pelo jogo Sagita's Paradoxo.
Eu soube da existência da MRM desde 2010, mas só me cadastrei nela em 2013, e você?

[member=24]Moycanow[/member]
Opa, valeu meu caro. o/

[member=3]RyanKamos[/member]
Yeh, ele mesmo o único. rs
Obrigado Ryan.

Hayao Miyazaki do studio Ghibli.

[member=155]Blut[/member]
"Love and Peace /\!" Eh, foi o anime que mais me tirou risadas. :)

Também devo ter conhecido.

[member=124]AGS[/member]
Se não tiver outro, acho que sou eu. :)
Opa, conhecendo já. Sagita's Paradoxo? Não conheço.
De acordo com os registros, já que não me lembro de cor, eu cadastrei no dia 30 Apr 2010.

Grande Vash, que bom ver você novamente! Bom ver que continua com seus trabalhos em PA. Fique a vontade para (re)apresentar todos o que quiser por aqui.

Bom, que ótimos que o visual da comunidade te agrada. Confesso que os visuais antigos mais elaborados pra mim eram mais legais, mas que, por outro lado, esse mais neutro dá um ar de boas vindas mais amigável.

Como sempre, estamos à disposição para quem quiser aprender ou compartilhar conhecimento. Agora não nos limitamos também só ao RPG Maker, portanto se tiver dúvidas de outras engines, não tenha medo de postar por aqui também.

E nunca se esqueça...
fcdb78ce01964ebe8d7a13000c84b6c9.jpg

Seja muito bem-vindo, Vash!

Pelos comentários acho que já seja veterano de guerra, então espero muito poder aprender com vosso conhecimento  :Okay_fix:

No mais: Love and peace!

[member=59]Driko[/member]
Sim, faz tempo hem. Nossa.
Obrigado pela recepção (Sim meu caro. ( ?° ?? ?°) )

[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member]
Mesmo aos poucos eu mexo em PA.

Também gostava do antigo, mas com esse me parece mais leve de olhar...  talvez essa onda de tudo clear deve ser o motivo.

Obrigado, por enquanto não pretendo criar um projeto, mas quem sabe quando surgir uma ideia. Mesmo não ter terminado um projeto, ainda tenho vontade de fazer um antes de sair.

Sim, nunca esqueço.  "Love and Peace /\!"

[member=162]NineK[/member]
Obrigado Nine, sim, faz um bom tempinho que estou nessas bandas. Sim, pode deixar, qualquer coisa estou aqui.

"Love and Peace /\!"

Bem vindo de volta! Lembro de você pelos seus P.A que fazia inclusive já me ajudou em um projeto antigo meu enquanto estava apenas começando a mexer no maker!

É muito bom ter um membro PRO de volta :D

Que boas vindas mais calorosas!
Bem vindo, gatão do cabelo loiro!

[member=154]andregsr[/member]
Obrigado Andre, ajudei? Fico feliz em saber que fui útil para alguém apesar de que não lembre o que foi. ^.^'

[member=123]Caio Varalta[/member]
Obrigado Caio. ;}

[member=201]Gab![/member]
Kkkk e eu achando que fosse o Gab da MRM. :)

Voltar
Topo Inferior