🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Olá! (novamente)

atosamaral

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Abril de 2016
Postagens
23
Bravecoins
0
E ai galera beleza?
Estou de volta ao Mundo Maker... depois de ter desistido há 4 anos.
Já fiz parte da comunidade Vila Makers, antigo Condado, e agora estou voltando...
Minha saida anteriormente foi causada por uma indignação de um projeto decriptado e copiado por demais makers.
Tinha um jogo Online chamado: Apocalypse Heroes, estava indo até bem até o ocorrido.
Passando as magoas...
Sou "Scripter" focado no RMXP, e estou disposto a ajudar e ser ajudado rsrs
Enfim, espero agora não sair tão cedo kkkk
Obrigado!

Opa, muito bem-vindo, Byakuya!
No que a gente puder ajudar, é só falar.

Apareça no chat ali em cima pra dar um oi também!

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Minha saida anteriormente foi causada por uma indignação de um projeto decriptado e copiado por demais makers.

Uma pena que isso tenha ocorrido. Apesar de ter feito algumas coisas no Maker 2000, somente agora que estou de fato trabalhando ativamente. Mas já sei o quanto de nós colocamos em uma criação e acontecer algo assim é muito triste.

Que tenha um ótimo retorno ao Mundo Maker! Desejo sorte e sucesso nos futuros projetos!

Até mais!

Ellye comentou:
Opa, muito bem-vindo, Byakuya!
No que a gente puder ajudar, é só falar.

Apareça no chat ali em cima pra dar um oi também!

Obrigado! Vou dar um OI sim! o/

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Uma pena que isso tenha ocorrido. Apesar de ter feito algumas coisas no Maker 2000, somente agora que estou de fato trabalhando ativamente. Mas já sei o quanto de nós colocamos em uma criação e acontecer algo assim é muito triste.

Que tenha um ótimo retorno ao Mundo Maker! Desejo sorte e sucesso nos futuros projetos!

Até mais!
Obrigado :)
Pois é espero que agora ja tenham melhorado os metodos anti-decrypt , se nao melhoraram, irei eu mesmo fazer
rsrs
Agora seguirei firme e forte para concluir meu projeto! Até mais!

atosamaral comentou:
E ai galera beleza?
Estou de volta ao Mundo Maker... depois de ter desistido há 4 anos.
Já fiz parte da comunidade Vila Makers, antigo Condado, e agora estou voltando...
Tinha um jogo Online chamado: Apocalypse Heroes, estava indo até bem até o ocorrido.
Passando as magoas...
Sou "Scripter" focado no RMXP, e estou disposto a ajudar e ser ajudado rsrs
Enfim, espero agora não sair tão cedo kkkk
Obrigado!

Sei como é ter ficado longe todo esse tempo do maker, além de tomar bolada nas costas (por isso é que eu "sou cabreira" com esse negócio de licença e tal, medo de que roubem os meus projetos e/ou que leve no rabo por direitos autorais).

Seja bem-vindo de volta, embora usemos makers diferentes dá pra conversar bastante, off-topic também obviamente.

Voltar
Topo Inferior