🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Olá o/

onimaru

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Março de 2016
Postagens
29
Bravecoins
3
Yoo o/

Olá pessoal, sou Onimaru, alguns ai podem me conhecer do Centro e os que tem memória boa do Mundo RPG Maker (Mas duvido que alguém se lembre de mim lá  :vixi: ) Tenho uns 5 pra 6 anos de maker nas costas, nunca fiz nenhum jogo, e agora velho estou tentando voltar a ativa como um "tiozão" tentando ajudar vocês garotadas :3

Sou Pixel Artist desde sempre, sou mapper as vezes, e maker geral quando necessário, só não sei mexer em Scripts e sei muito pouco de sonoplastia (De resto fazemos qualquer coisa)

Vim por conta de um amigo que conheci a pouco tempo, que é mais ativo aqui, e tentarei ficar ativo aqui e no centro!

Muito prazer a todos :Okay_fix:
BS: Adorei os emoticons aqui :3

Caio Varalta comentou:
Seja bem-vindo, Onimaru!!

Bom te ver por aqui; espero que curta o espaço e o pessoal!

Não esqueça de dar uma olhada na nossa *super* coleção de revistas e de trazer seu trabalho para a Academia!

:XD:
Obrigado Varalta o/
Sim a primeira coisa que fiz foi caçar revistas lá, já peguei um pouco pra ler indo pro trampo uehuahsuahs
Obrigado pelo apoio ai ;3

??? ? ??? comentou:
Olá, seja bem-vindo ao Condado! :XD:

Abraço!​
Obrigado HIT, espero me sentir em casa aqui, o forum parece bacana, acho que não vou sair chorando como fiz no Santuário a uns anos atrás kkkk

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Aguardo para saber mais sobre seus trabalhos e te desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos.

Até mais!

Seja bem-vindo Onimaru!

Lembro de ver seu nick no Mundo RPG Maker, mas não sabia que você era um Pixel Artist! Gostei dos gráficos no mapa da praia que você fez!

Até mais!

taisho comentou:
Bem vindo a ativa  :Okay_fix:
Obrigado :3

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Aguardo para saber mais sobre seus trabalhos e te desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos.

Até mais!
Obrigado Romeo, eu espero mesmo ter mais sorte nos projetos e conseguir publicar mais coisas, aproveitando as ferias ;3

Akinos comentou:
Seja bem-vindo Onimaru!

Lembro de ver seu nick no Mundo RPG Maker, mas não sabia que você era um Pixel Artist! Gostei dos gráficos no mapa da praia que você fez!

Até mais!
Obrigado Akinos, eu era bem ativo na MRM a uns anos atrás, foi la que eu comecei a vida de maker, mas sai com o tempo e sumi,quando voltei me instalei na CRM, gosto do ambiente de lá:3
E sim, sou P.A. Desde sempre acho, espero auxiliar todos aqui com minha experiência (e aprender contigo, porque vc tem umas artes fodas hehe)

Ellye comentou:
Bem-vindo! Aproveite bem a comunidade. c:
Obrigado, eu irei xD

Olá onimaru, seja bem-vindo a condado.

Traga seus trabalhos para cá! Tenho certeza que conseguira um ótimo feedback, e também dar suas avaliações, que serão muito bem vindas, visto que é muito experiente na área, deve ter muito a ensinar, espero que possa compartilhar seus conhecimentos, até!

Peterson comentou:
Olá onimaru, seja bem-vindo a condado.

Traga seus trabalhos para cá! Tenho certeza que conseguira um ótimo feedback, e também dar suas avaliações, que serão muito bem vindas, visto que é muito experiente na área, deve ter muito a ensinar, espero que possa compartilhar seus conhecimentos, até!
Obrigado Peterson, realmente eu espero trazer mais coisas, aproveitar essas férias pra fazer mais PA e ficar mais tempo ativo mos fóruns, minha vida é uma bagunça e eu quase não tenho tempo pra nada kkkk
E eu espero aprender bastante contigo também, você também tem certas experiências que eu não tenho hehe xD

Angelo Nobre comentou:
Seja bem vindo! Gostei bastante do seu trabalho ^^ Não deixe de nos mostrar um pouco mais do que faz :)
Obrigado Ângelo, eu trarei sim mais coisas o quanto antes :3

Driko comentou:
Seja bem-vindo! É sempre bom ver gente voltando a ativa.  :Okay_fix:
Obrigado Driko, alias, seu nick me é familiar, parece ate que lhe conheço de algum lugar (normalmente me confundo com os avatares também, mas se não for, tudo bem kkk)

Voltar
Topo Inferior