🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Olá o/

FelipeBrock

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Agosto de 2017
Postagens
3
Bravecoins
0
Nome/Nick: Olá meu nome é Felipe
Origem do nickname: Cadastrei aqui com o meu nome, Brock é uma parte de meu sobrenome.
Onde conheci o RPG Maker: Quando era criança gostava de assistir meu primo jogando vídeo games, hoje em dia ele mexe no RpgMaker. 
Onde conheci o Condado: Conheci o Condado pelo Centro Rpg Maker, daí já me cadastrei aqui também.
Hobbies: Gosto de jogar vídeo game, acompanhar animes, assistir filmes e desenhar (Mt mal hauhaua)
Comentários adicionais: Prazer então ^^

Opa, seja bem vindo, espero que tenha uma boa estadia aqui e que você possa desenvolver varios projetos incriveis com a ferramenta h ehe, seja muito bem vindo ao condado braveheart!^^

Marinhomaker comentou:
Opa, seja bem vindo, espero que tenha uma boa estadia aqui e que você possa desenvolver varios projetos incriveis com a ferramenta h ehe, seja muito bem vindo ao condado braveheart!^^
Brigadão Marinho! =D
Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aproveita sua estada e desejo sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!
Vlw Romeo, mt obrigado! Vou aproveitar haha, abraços!
Moge Maker comentou:
Bem-vindo ao Condado! :Okay_fix:

Confesso que quando vi o seu nick, pensei que tu era fã de pokemons de pedra heheh!

Até mais!​
Hahaha pior que sou mesmo mas meu nome é Brocker, coloquei Brock para abreviar. Vlw abraços :p
Sua-Consciência comentou:
sou novato tbm aqui Bem-vindo XD.
Obrigado! Bem vindo tbm, abraços!
Cristiano Sword comentou:
seja bem vindo meu brother, se esforce e vc fará jogos muito bons!

ate++
Vlw cara! \O/
Satoro comentou:
Seja bem-vindo! :XD:
Obrigado XD

Bem-vindo ao Condado! :Okay_fix:

Confesso que quando vi o seu nick, pensei que tu era fã de pokemons de pedra heheh!

Até mais!​

Voltar
Topo Inferior