🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Olá! o/

Nalfam Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Novembro de 2019
Postagens
99
Bravecoins
748
Olá todo mundo!
Acabei de chegar, vim conhecer o fórum a pedido de um velho amigo e estou gostando bastante!
Meu primeiro contato com engines foi com o RPG Maker 2000, e desde então me divirto bastante nesse mundo de criação de jogos. Gosto de todos os estilos de RPG, mas os que mais gosto são os 2D de ação estilo metroidvania, sendo Castlevania symphony of the night um dos meu preferidos. Atualmente estou aprendendo sobre a engine Unity e também desenvolvendo um jogo estilo puzzle, e desde bastante tempo, espero terminá-lo sempre nos próximos 3 meses (kkkkk).
Muito obrigado pelo espaço!
Nalfam

Seja bem vindo \o
Esperamos saber sobre seu jogo aqui, pode criar um tópico já com a ideia se quiser ashahsahs

MENINÃAAAAAAAAAAAAO!
Ver você participando da mesma comunidade que eu é nostálgico!
Eu queria ser ousado o suficiente pra chamar o Aureo também, mas não tenho culhões! Hahahaha

Seja bem-vindo!
Espero que sinta-se a vontade e compartilhe com a gente todos os seus feitios!
Ah, e se prepare, porque logo teremos novidades na Academia Tecnológica que você vai curtir!

Seja muito bem-vindo, meu caro! Sinta-se em casa, se precisar de algo, estaremos à disposição. Caso queira, abra um tópico mostrando seu projeto.  _b

Saudações grande [member=2883]Nalfam[/member] ! Espero que encontre por aqui tudo o que precisar nesta jornada de desenvolver o próprio jogo!

Se precisar de ajuda ou mesmo só quiser bater um papo, não hesite em vir falar com a gente  _b

Olá, seja bem vindo! Só por curiosidade... Por um acaso você também é frequentador do fórum de Unity Schultzgames?

Eranot comentou:
Seja bem vindo \o
Esperamos saber sobre seu jogo aqui, pode criar um tópico já com a ideia se quiser ashahsahs