🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Olá! o/

Nalfam Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Novembro de 2019
Postagens
99
Bravecoins
748
Olá todo mundo!
Acabei de chegar, vim conhecer o fórum a pedido de um velho amigo e estou gostando bastante!
Meu primeiro contato com engines foi com o RPG Maker 2000, e desde então me divirto bastante nesse mundo de criação de jogos. Gosto de todos os estilos de RPG, mas os que mais gosto são os 2D de ação estilo metroidvania, sendo Castlevania symphony of the night um dos meu preferidos. Atualmente estou aprendendo sobre a engine Unity e também desenvolvendo um jogo estilo puzzle, e desde bastante tempo, espero terminá-lo sempre nos próximos 3 meses (kkkkk).
Muito obrigado pelo espaço!
Nalfam

Seja bem vindo \o
Esperamos saber sobre seu jogo aqui, pode criar um tópico já com a ideia se quiser ashahsahs

MENINÃAAAAAAAAAAAAO!
Ver você participando da mesma comunidade que eu é nostálgico!
Eu queria ser ousado o suficiente pra chamar o Aureo também, mas não tenho culhões! Hahahaha

Seja bem-vindo!
Espero que sinta-se a vontade e compartilhe com a gente todos os seus feitios!
Ah, e se prepare, porque logo teremos novidades na Academia Tecnológica que você vai curtir!

Seja muito bem-vindo, meu caro! Sinta-se em casa, se precisar de algo, estaremos à disposição. Caso queira, abra um tópico mostrando seu projeto.  _b

Saudações grande [member=2883]Nalfam[/member] ! Espero que encontre por aqui tudo o que precisar nesta jornada de desenvolver o próprio jogo!

Se precisar de ajuda ou mesmo só quiser bater um papo, não hesite em vir falar com a gente  _b

Olá, seja bem vindo! Só por curiosidade... Por um acaso você também é frequentador do fórum de Unity Schultzgames?

Eranot comentou:
Seja bem vindo \o
Esperamos saber sobre seu jogo aqui, pode criar um tópico já com a ideia se quiser ashahsahs
Muito obrigado pelo espaço! Mas como já tive um lançamento fracassado com ele, estou fazendo o possível para deixá-lo com uma cara mais profissional possível e ter mais segurança em fazê-lo.

Eliyud comentou:
MENINÃAAAAAAAAAAAAO!
Ver você participando da mesma comunidade que eu é nostálgico!
Eu queria ser ousado o suficiente pra chamar o Aureo também, mas não tenho culhões! Hahahaha

Seja bem-vindo!
Espero que sinta-se a vontade e compartilhe com a gente todos os seus feitios!
Ah, e se prepare, porque logo teremos novidades na Academia Tecnológica que você vai curtir!
Grande Edy!!! Muito obrigado cara! Mas é claro q vc tem culhões kkkkk eu é q n tenho =s
*.* muito bom, já estou curtindo!

RaonyFM comentou:
Seja muito bem-vindo, meu caro! Sinta-se em casa, se precisar de algo, estaremos à disposição. Caso queira, abra um tópico mostrando seu projeto.  _b
Opa! Muito obrigado mesmo pelo espaço! Mas no momento foco meus "neuróticos" no aprimoramento, pq ainda tem muita coisa básica pra melhorar... mas já estou ancioso para disponibilizar para absorver as críticas e melhorar ainda mais *.*

Lord Wallace comentou:
Saudações grande [member=2883]Nalfam[/member] ! Espero que encontre por aqui tudo o que precisar nesta jornada de desenvolver o próprio jogo!

Se precisar de ajuda ou mesmo só quiser bater um papo, não hesite em vir falar com a gente  _b
Muito obrigado mesmo pelo recebimento! Com certeza pedirei sim, e tbm bater um papo pra desestressar uq é muito útil.

Mayleone comentou:
Olá, seja bem vindo! Só por curiosidade... Por um acaso você também é frequentador do fórum de Unity Schultzgames?
Grande Mayleone! Já aprendi, e aprendo, muito com seus tutoriais! Muito obrigado e ... sim, frequento lá também XD

Bem-viiiiindo, Na Alfândega! \o

Nossa, nostalgia o RPGM 2K *---*
Espero que goste bastante aqui do fórum, consiga aprender muito e compartilharmos bastante conhecimento! Pode puxar uma cadeira aí na taverna que a galera é animada :3

Qualquer coisa tem total autorização minha para encher pessoal da Staff, a galera rosinha são mó zoeiros, cuidado  3>:)

Beijo da Andarilha!  :beijo:

Ps: Os tutoriais da May-sensei são sensacionais! Aprendi mais coisa com ela do que quando fazia faculdade AUHUHAHAUUHAUHAUHAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAUHUAHAHUAUHUHAUHA

NineK comentou:
Bem-viiiiindo, Na Alfândega! \o

Nossa, nostalgia o RPGM 2K *---*
Espero que goste bastante aqui do fórum, consiga aprender muito e compartilharmos bastante conhecimento! Pode puxar uma cadeira aí na taverna que a galera é animada :3

Qualquer coisa tem total autorização minha para encher pessoal da Staff, a galera rosinha são mó zoeiros, cuidado  3>:)

Beijo da Andarilha!  :beijo:

Ps: Os tutoriais da May-sensei são sensacionais! Aprendi mais coisa com ela do que quando fazia faculdade AUHUHAHAUUHAUHAUHAHUAHUAHAUHAUHAHUAHUAUHUAHAHUAUHUHAUHA

Muito obrigado msm pela acolhida *.*
Então se reclamarem da zueira vou falar que fui autorizado kkk =x

Ps: Então... :pensando: só me falta comprar o diploma!... kkk brincadeira, to longe disso. Mas transmitir conhecimentos realmente não é pra qualquer um.

Olá Nalfam! Seja muito bem-vindo.

Eu também adoro jogos Puzzle, e os 2D são os meus favoritos.

Sempre tive curiosidade para brincar com o Unity, mas nunca comecei. Até peguei um curso na Udemy de Unity numa época de promoção, mas está lá na minha fila kk.

Boa sorte com os estudos e projetos. Se precisar estamos aí!

Resque comentou:
Olá Nalfam! Seja muito bem-vindo.

Eu também adoro jogos Puzzle, e os 2D são os meus favoritos.

Sempre tive curiosidade para brincar com o Unity, mas nunca comecei. Até peguei um curso na Udemy de Unity numa época de promoção, mas está lá na minha fila kk.

Boa sorte com os estudos e projetos. Se precisar estamos aí!

Vlw Resque!
To gostando bastante da unity, e escolhi puzzle por ser mais simples de fazer e aprender com o projeto. Se eu fosse começar com um rpg talvez já teria desanimado kkkkk
Mas não desanima!
E mto obrigado pela acolhida!!

Voltar
Topo Inferior