🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Olá pessoal, demorei mas cheguei

vBrahms

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Abril de 2018
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá pessoal, encontrei essa comunidade recentemente e fico feliz por ela ser ativa!
Sempre fui apaixonado em RPGs, sempre escrevi e desenhei muitos, no entanto no papel.
vou deixar em anexo um de meus desenhos, espero que me ajudem a desenvolver projetos afinal,
MAPA e História não me faltam, só a noção pra fazer o jogo.

Anexos

• 2014-01-04 17.07.48.jpg
    2014-01-04 17.07.48.jpg
    57,8 KB · Visualizações: 41
  • 2015-06-01 01.40.57.jpg
    2015-06-01 01.40.57.jpg
    99,2 KB · Visualizações: 39
  • 2015-06-01 01.39.13.jpg
    2015-06-01 01.39.13.jpg
    41,4 KB · Visualizações: 38
Mais que bem vindo maninho é tão gratificante quando os bons ventos trazem um desenhista pra essas bandas. E a proposito belíssimos desenhos, posta mais. KKKK

Sinta-se acolhido nesse nosso humilde condado, se precisar de qualquer ajuda é só postar um tópico, temos pessoas incríveis na nossa comunidade em todas as áreas. E que venham os novos projetos.

Sorte maninho. o/

PS. o chat costuma ficar com mais gente durante a noite/começo da madrugada.

Seja muito bem-vindo em nossas terras. Gostei dos desenhos, e como disse o TsuYa, se tiver alguma dúvida, basta criar um tópico ou, se preferir, manda uma MP que a gente tenta responder da melhor forma possível. Estamos à disposição e desejo que vossa experiência, aqui, seja ótima. :)

Bem vindo caro Brahms! Se precisar de qualquer coisa é só falar que estamos à disposição  :Okay_fix:

Primeiramente, parabéns pelos desenhos, estão muito bonitinhos! DDD: <3

Segundo, sua chegada refresca nossos ares,
brahma%2Bslogan.jpg

Esperamos poder ajudá-lo, sim, nessa sua jornada de desenvolvimento de jogos e estaremos aqui para o que precisar! Qualquer coisa é só gritar :3
Aproveite bastante, sinta-se à vontade e que consiga tirar bom proveito da Comunidade :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Seja muito bem vindo guri se precisar de auxilio tem bastante tutorial e material para projeto rsrs, apesar de uma comunidade pequena somos bem ativos por aqui rsrs. (exceto em épocas de trabalhos e provas de faculdade kkkkk)

Voltar
Topo Inferior