🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Olá Pessoal!

Sky

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Fevereiro de 2018
Postagens
3
Bravecoins
0
Apresentação

Olá pessoal, tudo beleza? Eu me chamo Caio, e estou aqui para falar um pouco sobre mim. Conheci o RPG Maker no ano de 2013, um amigo meu tinha me apresentado um fórum chamado Mundo RPG Maker. Fiquei no fórum por muito tempo, sempre lendo matérias e vendo projetos, mas infelizmente o fórum não está mais entre nós. Agora, eu estou aqui. Pretendo fazer varias amizades e talvez mostrar alguns projetos meus. Então vejo vocês na próxima pessoal!

Oia, mais um irmão órfão do MRM, bem vindo ao condado o/ se sinta em casa.
Se precisar de ajuda, estou aqui. :Okay_fix:

Yooooo, ao Sky e além! \o/

Seja bem-vindo e espero que consiga se acomodar por estas terras :3
Hey, "talvez" não, mostre sim seus projetos para nós, quem sabe não surge algo do meio disso! Espero que aproveite bastante suas estadia e que possa usufruir de tudo que há de bom por aqui \o

Qualquer coisa é só entrar em contato, certinho? :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Salve jovem, seja bem vindo. O tempo bom da MRM, boas memórias, sinta-se em casa. Se precisar de algum suporte não exite em pedir, estamos aqui para nos ajudar. Até!!!

Seja bem vindo viajante do reino MRM, também sou um forasteiro deste reino perdido que acabou migrando para estas terras, seja muito bem vindo para o Condado oq pudermos fazer para ajudar na comunidade estaremos aí bro ^^

Lembrando do MRM me faz recordar do RPG Maker Brasil kkkkkk nossa aushaushas
Bem vindo jovem! ^^

Olá seja bem vindo, não é preciso usar letra tão grande aqui conseguimos ler todos normalmente
--

Bem vindo eu também sou refugiado da MRM, aqui encontra a sua salvação

Yo, seja bem-vindo. :^-^:

Eu também já fui membro da saudosa MRM, btw, acho que a grande maioria daqui também já foi.

Bem, espero que curta a Comunidade. Até mais!​

Seja bem vindo, espero que se sinta confortável. E também um dia divulgue seu projeto aqui,
para que não faça como certas pessoas (eu) que parecem que nunca vão fazer isso.  :awesome:​

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e te desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior