🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Olá pessoal

Iroh

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Abril de 2018
Postagens
9
Bravecoins
0
Olá, meu nickname é Iroh, mas sou Gabriel. Tenho 23 anos e um longo tempo de conhecimento em RPG Maker mal utilizado. Fiz apenas um único projeto (concluído) para minha irmã, quando ela era bem nova, no Game Maker. De lá pra cá tem sido apenas tentativas mal sucedidas de criar um roteiro. Mas sou feliz mesmo assim por ter chegado tão longe tantas vezes. Um dia irei concluir minhas ideias. Só preciso do meu roteiro pronto. Pelo menos um. Bem, é isto. Ah, já fui da MRM, MU, CDJ e Gaming Brasil, por curiosidade de quem quiser saber. :Beijinho2:

Algumas vezes o melhor caminho para resolver seus próprios problemas é ajudar alguém.​

Um usuário com o avatar do Iroh do Avatar? SHUT UP AND WELCOME TO CONDADO

Brincadeiras a parte xD

Seja bem-vindo ao Condado, eu tbm era da MRM até ela falecer :(
Ai a maioria dos usuários vieram se abrigar por aqui, e então, aqui estou há mais de 2 anos, praticamente (2 anos e 3 meses :P)

Enfim, fique a vontade em compartilhar suas ideias, seus projetos, trabalhos e aproveitar em bater um papo com a gente no chat :D
Qualquer dúvida com algo a gente ta ai.

~ Abraços!
Até mais! :)

Daniel M. Neto comentou:
Um usuário com o avatar do Iroh do Avatar? SHUT UP AND WELCOME TO CONDADO

Brincadeiras a parte xD

Seja bem-vindo ao Condado, eu tbm era da MRM até ela falecer :(
Ai a maioria dos usuários vieram se abrigar por aqui, e então, aqui estou há mais de 2 anos, praticamente (2 anos e 3 meses :P)

Enfim, fique a vontade em compartilhar suas ideias, seus projetos, trabalhos e aproveitar em bater um papo com a gente no chat :D
Qualquer dúvida com algo a gente ta ai.

~ Abraços!
Até mais! :)
Obrigado pela mensagem e pelo carinho. É reconfortante saber que posso viver um pouco de nostalgia aqui. Fui coordenador lá por um tempo, mas meu comportamento não era lá dos exemplares. Hoje eu prefiro fazer igual meu personagem favorito que, por sinal, foi meu primeiro avatar lá também: tomar um belo chá.  :Beijinho2: :ksksks:

Mais um irmão das antigas retorna a esta difícil, mas recompensadora, jornada.

Seja bem vindo Iroh, esperamos que consiga o que precisa para dar seguimento em seu projeto. Precisando, estamos aí.

Hizashi_Brum comentou:
Mais um irmão das antigas retorna a esta difícil, mas recompensadora, jornada.

Seja bem vindo Iroh, esperamos que consiga o que precisa para dar seguimento em seu projeto. Precisando, estamos aí.

Obrigado pela mensagem irmão das antigas. Voltei porque quero concluir o projeto para finalmente encerrar meu ciclo nesta vida de maker. Ou, quem sabe, iniciar. Espero mais ajudar os novos que terminar meu próprio projeto, mas conseguindo os dois seria incrível.  :Beijinho2:

Seja bem vindo maninho, espero que consiga tocar mais projetos e se divirta revivendo as boas lembranças e tendo novas experiências é claro.

Paz. o/

TsuYa comentou:
Seja bem vindo maninho, espero que consiga tocar mais projetos e se divirta revivendo as boas lembranças e tendo novas experiências é claro.

Paz. o/
Obrigado TsuYa. Fico agradecido de verdade por toda a recepção promovida por vocês! ??

Seja super bem-vindo, Iroh! \o/

Desejo que consiga finalizar não só mais um, mas vários outros projetos e nos mostrando para jogarmos e darmos um feedback! :3
Sinta-se à vontade pelas terras Condadenses e qualquer coisa pode entrar em contato que estaremos aqui para ajudá-lo. Como já viu, tem uma galerinha muito fofa para dá o suporte :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

NineK comentou:
Seja super bem-vindo, Iroh! \o/

Desejo que consiga finalizar não só mais um, mas vários outros projetos e nos mostrando para jogarmos e darmos um feedback! :3
Sinta-se à vontade pelas terras Condadenses e qualquer coisa pode entrar em contato que estaremos aqui para ajudá-lo. Como já viu, tem uma galerinha muito fofa para dá o suporte :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:
Olá doce donzela, fico feliz pela recepção que me deu. Fazia tempo que não sentia os ares de um fórum de RPG Maker e ser recepcionado assim me deixa feliz. Ainda mais com um beijinho no final...  :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior