🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Olá pessoas

Eranot Masculino

Conde
Membro
Membro
Abóbora de halloween
Juntou-se
21 de Março de 2017
Postagens
371
Bravecoins
404
Olá pessoas, preciso dizer que estou muito feliz de ter encontrado um fórum que ainda funcione e tenha membro ativos. Hoje tenho 18 anos e minha infância foi num forum (forum do Travian BR) e tenho muitas boas lembranças de lá, entrar aqui me deu uma nostalgia inexplicável.
Curso Sistemas de Informação, sempre gostei muito de programar - desde 11 anos quando abri o Game Maker pela primeira vez - e atualmente estagio fazendo aplicativos pra IOS em minha universidade. Estou um pouco desligado a criação de jogos ultimamente, mas já cheguei a criar algumas coisas em Unity e em Javascript puro.
Realmente espero que me dê bem aqui ^^

Seja bem vindo \o/
Espero que curta o fórum.
Temos bastante conteúdo ai pra aprendizagem e caso queira trazer também alguns, fique a vontade \o/
Não deixa de passar no chat pra conhecer o pessoal ^^
Qualquer coisa só chamar.

Bem-vindo, garoto de programas.

Boa sorte na área e espero que goste da comunidade aqui, qualquer coisa é só falar.

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que tenha uma ótima estada por aqui!

E aproveito para te desejar muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

Até mais!

Ellye comentou:
Bem-vindo, garoto de programas.

Boa sorte na área e espero que goste da comunidade aqui, qualquer coisa é só falar.

Ahh, aquela piada que sempre aparece shauhsuahs, obrigado a todos o/

Olá eranot seja bem vindo!
é verdade que muitos fóruns se foram mas
o condado permanece de pé contamos
com você para defende-lo do que
tem alem das muralhas :3

olar

e verdade que não se acham foruns bons hoje em dia, aqui é legal e as pessoas são participativas.

Tenho saudades do velho orkut

[member=1324]Eranot[/member] poderia passar algumas dicas do que você andou aprendendo.
Seja bem vindo.

[member=1309]lem4fia[/member] eu nunca usei o MySpace, qualquer dia crio uma conta no mirtesnet (uma cópia do facebook feita por brasileiros)

Obrigado aos três. De fato, os antigo foruns (e aí o Orkut entra também, afinal, as comunidades não eram muito diferentes) não existem mais como eram. As novas redes sociais tomaram seus lugares por conectarem mais gente e serem mais rápidos, o que nos resta é saudade =/

[member=136]Crixus[/member] Nesse momento estou estudando desenvolvimento para Android (Por enquanto não para jogos, pois preciso trabalhar com isso), mas quem sabe eu arrumo algo pra acrescentar aqui no forum

Ah, sim, muitas coisas que usamos no desenvolvimento de aplicativos e para websites podem ser conhecimentos uteis, inclusive para jogos.

Crixus comentou:
[member=1309]lem4fia[/member] eu nunca usei o MySpace, qualquer dia crio uma conta no mirtesnet (uma cópia do facebook feita por brasileiros)

Myspace eu lembro, mas esse outro ai nunca ouvi falar kkkk

Voltar
Topo Inferior