🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Olá pessoas!

Strato Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Agosto de 2015
Postagens
33
Bravecoins
48
Então é aqui que escondem esse smile :Kawai_Desu:
kkk
Passando para me apresentar mesmo tendo cadastro a quase um ano Lol. Espero ficar mais ativamente para manter meu projeto em bom andamento
O chat daqui é melhor tb

Enfim, muito bom conhecê-los!

Seja bem vindo amigo :)
Conheço seu projeto e espero ver novas atualizações por aqui. Boa produção  :Okay_fix:

Seja Bem-Vindo de novo kkkkkkkkkkkkkkk

Eu também gosto do chat daqui por ser mais ágil e dá pra dar atenção a ele e ao fórum ao mesmo tempo numa só página -q

Deve ser bom pra conversar enquanto tiver poucas pessoas, eu imaginando se aqui fosse um fórum com muita gente ativa, acho que seria quase impossível conversar no chat sem perder a noção de com quem está falando XD

Bem de qualquer forma, quero ver seu jogo -q

Olá! Seja bem-vindo ao Fórum! :XD:

By the way, o seu projeto está ficando muito lindo, parabéns! :Kawai_Desu:

Abraço!

Vlw gente pela recepção, fico feliz  :XD:

Alias, esse botão com o coração partido mexe pakas com o psicológico kkkkk
ps; vou trazer meu projeto o/

Bem-vindo, Stratodetomate! (Ok, desculpa x.x  ||  Caso não tenha gostado do trocadilho, avisa, tá? Meio que vivo fazendo isso com o nick do pessoal x.x)

Espero que fique por muito tempo aqui, mesmo após seu projeto. Na verdade, já deixa um em mente que aí você nem sai daqui quando terminar Watch_Cats!

Não nos abandone!  :Chorar:

Aliás, parabéns pelo projeto 'Watch_Cats', tá ficando muito lindo! No aguardo <3

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Acho Strato-de-tomate um apelido simpático

Obrigado Nine! sou um sem-teto estarei por essas bandas com todo prazer, até porque gosto do formato dos eventos daqui, são bem animadores. Agora é ver se consigo participar kkk

Yeeeah  :Kawai_Desu:
Fico feliz que tenha gostado :3

*Nine dá uma casa no Condado a Strato*
Pronto! <3 <3 <3

Sim, sim, participe mesmo! Será um prazer ver você e todos os membros nos eventos, será de encher os olhos de tanta alegria  :Kawai_Desu:

Voltar
Topo Inferior